Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 14 e 18 de novembro

0

POLICIA MILITAR ABORDA E ENCAMINHA INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO

Na manhã do dia 14, por volta das 11h55, policiais militares do Pelotão de Choque do 14º BPM, em patrulhamento pela região do Portal da Foz, abordaram um indivíduo em atitude suspeita, e ao verificar a situação do mesmo junto ao sistema, encontrou-se um mandado de prisão em aberto. Deste modo a equipe encaminhou o abordado para a 6ª SDP para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO NO JD. JUPIRA

Na manhã do dia 15, por volta das 08h45, policiais militares do 14º BPM, em patrulhamento pela região do Jd. Jupira avistaram um veículo em estado de abandono em via pública. Verificada a situação do mesmo, constatou-se que era produto de furto do dia anterior, sendo então removido e entregue na 6ª SDP para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NA VILA PORTES

Na manhã do dia 15, por volta das 09h15, policiais militares do 14º BPM, foram informados sobre um roubo ocorrido a um táxi paraguaio na Vila Portes, de pronto foram iniciadas as buscas e logo o veículo foi encontrado abandonado na Rua Venezuela, sendo então, encaminhado a 6ª SDP onde foi entregue, para posterior restituição ao dono.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA MULHER COM COCAINA PARA A DELEGACIA

Na tarde do dia 15, por volta das 17h10, policiais militares do 14º BPM, abordaram uma mulher em atitude suspeita na região central da cidade. No interior da carteira da abordada foi encontrada certa quantidade de substância análoga a cocaína, distribuída em três invólucros plásticos. Deste modo a equipe conduziu a abordada juntamente com a substância pra a 6ª SDP onde foram entregues.

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO NA VILA YOLANDA

Na tarde do dia 16, por volta das 15h30, policiais militares do 14º BPM, em patrulhamento pela região da Vila Yolanda avistaram um veículo em estado de abandono em via pública. Verificada a situação do mesmo, constatou-se que era produto de furto, sendo então removido e entregue na 6ª SDP para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA INDIVÍDUO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na tarde do dia 16, por volta das 17h50, policiais militares do 14º BPM foram acionados para atender uma situação de violência doméstica na Vila Adriana. No local, a solicitante informou que seu marido a agrediu com socos e pontapés, sendo então contido e encaminhadas as partes para a 6ª SDP para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO QUE INVESTIU COM UMA FACA CONTRA ESPOSA E FILHO

Na tarde do dia 17, por volta das 12h10, policiais militares do 14º BPM, foram deslocados ao Jd. Morenitas para prestar atendimento a uma situação onde um indivíduo alcoolizado estaria de posse de uma faca tentando contra a integridade de sua esposa e filho. No local, a equipe conseguiu conter o suposto agressor que estava bastante alterado, sendo necessário técnicas de imobilização e uso de algemas, sendo todos os envolvidos encaminhados para a 6ª SDP onde foram apresentados.

POLICIA MILITAR APREENDE 327KG DE MACONHA E RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM MEDIANEIRA

Na noite do dia 17, por volta das 20h00, policiais militares da 2ª CIA do 14º BPM na cidade de Medianeira, foram informados que no bairro Florença estariam dois homens mexendo em um veículo com o alarme disparado em frente a uma residência. No local, a equipe encontrou o veículo e os suspeitos precedendo a abordagem. Numa vistoria minuciosa, foi constatado que o veículo era furtado e estava com placas trocadas, vistoriada a residência onde estavam, foram encontrados cerca de 327kg de substância análoga a maconha. Deste modo, os abordados, o veículo e a substância apreendida foram encaminhados para a Delegacia da cidade para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO A COMERCIO EM MEDIANEIRA

Na noite do dia 17, por volta das 21h00, policiais militares da 2ª CIA do 14º BPM na cidade de Medianeira, foram informados que uma loja, após ter sido arrombada, foi furtada. A equipe dirigiu-se ao local onde foram informadas as características do autor, e após buscas foi encontrado um indivíduo que coincidia com o que foi repassado e em sua posse foi encontrada certa quantia em dinheiro e alguns produtos subtraídos da loja. Deste modo foi dado voz de prisão para ele que foi encaminhado para a Delegacia da Cidade juntamente com o dinheiro e produtos.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

Your email address will not be published.