Ciclista morre atropelado e condutor foge

0

Na noite de ontem, domingo 17 de novembro de 2019, por volta das 20h:50min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida Felipe Wandscheer, defronte ao Condomínio Fechado Residencial Eco Bella Vista, no Bairro Jardim Copacabana, para darem atendimento a um acidente de trânsito, tipo atropelamento de ciclista. Diante da gravidade foi também acionado apoio médico.

No local foi constatado que o ciclista empurrava a bicicleta Sundown 18 marchas, de cor vermelha, quando atravessava a avenida e foi atropelado pelo veículo MMC / ASX 2.0, de cor preta, de placas BBB-4419 de Foz do Iguaçu.

Após a colisão, a bicicleta e o ciclista foram projetados a mais de 40 metros do local do impacto, sendo que o condutor parou o veículo mais adiante, onde abandonou-o e se evadiu tomando rumo ignorado.

O ciclista morreu no local antes mesmo da chegada dos socorristas do Siate. O local foi isolado pela Guarda Municipal e a Policia Militar até a chegada da Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Com a chegada dos peritos criminais, o local do impacto, a bicicleta, o veículo e a vítima fatal foram periciados, sendo a vítima identificada como Armandio Cardoso, de 55 anos de idade, sendo o corpo encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação.

O veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil.

Com Tribuna Popular – Fotos: Enrique Alliana

Leave A Reply

Your email address will not be published.