Jovem morre após ser vítima de agressão no Porto Meira

0

Na manhã deste sábado, 16 de novembro de 2019, por volta das 09h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) da região Sul da cidade, foram acionados para deslocarem até o final da Rua Malva Rosa, cruzamento com a Rua Seringueira, no Conjunto Habitacional Bubas, pois segundo informações, populares teriam encontrado uma pessoa morta em uma area de mata existente no local.

No local foi constatado o achado de cadáver, sendo o local isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada dos peritos criminais, o local de morte foi periciado, sendo constatado que a vítima apresentava ferimentos na face, constatado que houve morte violenta, tipo agressão, não sendo possível identificar o objeto que levou a morte da vítima.

A vítima foi identificada como sendo Marcos Henrique Kurylo Lamberty, de 23 anos de idade, sendo seu corpo encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação.

Com Tribuna Popular – Fotos: Enrique Alliana

Leave A Reply

Your email address will not be published.