Homem é executado durante a madrugada no Jardim Nacional

0

Na madrugada deste sábado, 16 de novembro de 2019, por volta das 01h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Tangará, cruzamento com a Rua Élbano Pereira, no Bairro Jardim Nacional, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local populares informaram que a vítima estava na sua residência, quando chegou um motociclista, houve uma pequena discussão, o motociclista teria sacado uma pistola calibre .380mm, porem o morador saiu correndo em via pública. O motociclista o perseguiu com uma moto Honda / Falcon, e o executou em plena via pública.

O local foi isolado por policiais militares do 14º BPM, até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, sendo apreendido 18 (dezoito) estojos, projeteis e fragmentos para ser analisados por peritos. O corpo apresentava 17 (dezessete) perfurações por arma de fogo. A vítima foi identificada como sendo José dos Santos, 45 anos de idade, sendo seu corpo encaminhado ao necrotério do IML para procedimentos e liberação.

Com Tribuna Popular – Fotos: Enrique Alliana

Leave A Reply

Your email address will not be published.