10 doenças comuns em gatos

49

Fonte: Canal do Youtube de PeritoAnimal

49 Comments
  1. Valéria Peruna says

    A forma de apresentação do vídeo foi muito ruim. A locutora não anunciava a doença apenas escrevia na tela. Cegos não conseguem saber do que ela está falando e nem eu que estava só ouvindo. Fiz uma confusão absurda entre as doenças. O vídeo me confundiu demais.

  2. Vitória Ana says
  3. Isabela Machado says

    mão gostei muito omeu gato vaiiso mais que we qursla

  4. Andre Simoes says

    vídeo ficou ruim

  5. ester quirino says

    PENA QUE A NARRATIVA DA SONO

  6. Codinha Vagos Candida says

    Eu tenho medo de ir ao veterinario porque os gatos as vezes tem doenças que os veterinarios nao sabem e depois dao medicamentos ou injeçoes ao animal e eles acabam por morrer . Eu as vezes vou mas com o coraçao nas maos porque na maioria deles nao pensam no animal porque pedem muito dinheiro por meter as maos no gato e uma injeçao e que nem dizem para que dao a injeçao , o que o gato pode ter , como alimentar se alimentaçao nao for adquada e , se pergunte se posso dar outros alimentos nem ouvem porque nem respondem . Levei uma gatinha que adoenceu por causa de ir comer relva ao meu jardim e a relva esta contaminada por merda que um louco manda para a relva e quando corto a relva até a medicamentos cheira .Levei ela ao veterinario depois de vir com ela para casa ela nao andou mais , nao comeu mais e nao fazia as necessidades fisiologicas , depois de vir do veterinaro . Alguns psicopatas escolhem o trabalho adquado para assassinar e se dissermos que sao assassinos somos nos que pagamos em dizer a verdade. Eu tento nao ir ao veterinario porque , pago enormas quantias , nao sou bem atendida , nao tenho respostas das perguntas que faço e nao foram um foram todos . Tive bons veterinarios nos anos 80 , eram muito humanos e amavam os animais mas , estes jovens e alguns menos jovens sao um perigo para os nossos amigos de 4 patas

  7. Old School 1986 says

    Falo,Falo e não falo o qe eu queria saber….Meu gato esta com uma pele no canto do olho uma pele avermelhada no canto perto do fucinho,eu tenho outro gato e o olho é normal aparece todo o olho mais no outro gato aparece só a metade do olho,alguém ai sabe me dizer???

  8. Sandra Roseli says

    Não entendi bem… A narração péssima.

  9. xmajox major says

    bom dia, eu to com um gatinho, muito novo, ele nem tem dentes ainda, eu achei ele na rua,ele tava bem ontem a noite, mas hj ele amanheceu muito fraco, ele nem consegue se levantar, ele mal ta miando, ele tava bem ontem, o que posso fazer??

  10. Aldairpicassildo Picassildo says

    O gato e o pepino
    o gato enterra suas fezes, e ao colocar o pepino atrás dele, isso o assusta, por não entender que ele fez algo e não percebeu
    É como vc sentar em uma pasta de amendoim, é comestível, assusta e deixa constrangido
    O gato nunca vai assustar, se vc colocar o pepino na frente dele
    Essa é minha opinião
    Um abç.

  11. Rebeca Vidal says

    O meu gato tá com umas feridas e ele coça muuuito. Não sei o que é

  12. Mara Viana says

    Levei meu gatinho para um hospital se tratar de um úlcera gástrica, ficou internado por 5 dias, ficou curado, mas trouxe consigo uma renotraqueite, que veio a passar para o meu outro gatinho. Tô arrasada, pois nunca tinham dado um espirro. Tá tão difícil de se tratar…mas, agora ambos estão se tratando em casa, chega de contrair mais doenças em lugares q não tem cuidados com nossos bebês.

  13. Josiane Amorim says

    Ficou difícil entender a onde começa e termina às dicas de cada doença!

  14. Sandra Ferrari says

    Ela tbm tem sistite e nada resolve tem de tomar um monte de antibiótico e sempre volta alguém tem alguma receita prá isso?

  15. Sandra Ferrari says

    Minha gata está com respiração ofegante,não tem febre fez raio x só tenho as fotos o laudo vai demorar 10 dias então o Dr não me deu nenhum diagnóstico, VC teria alguma idéia do que ela tem?

  16. Kaillany Carvalho says

    meu gato ele está despejando a cara e os brasinhos😿😦

  17. Paulinha Silva says

    Falou, falou e no fim não entendi nada. Ficou muito confuso…

  18. Dudi Pimentel says

    Minha gata é altistaaaa,minha mãe fez a pesquisa e diz que eles não gostam MUITO de carinho,mas eles são bem amorosos as vezes,e nós não podemos deixar de dar amor para eles!

  19. daniela pinheiro says

    Amei essa dicas um show de fofura 😍

  20. Luciano Tavares says

    Meu gato tá com uma ferida do lado do anos

  21. Claudiana Narzetti says

    No final do vídeo vc disse si ajudou eu. E ajudou sim. Obrigada por esse vídeo agora eu vou ver se minha gata estar doente ou não.

  22. Natalia Barbosa says

    Tenho um gatinho com FIV e perdi um com FELV

  23. Edson Brandão says

    …Gostei muito do vídeo.Imagino que deva identificar quais doenças serão abordadas e assim ,organizando-se melhor ,possa planejar precisamente o alcance ,promovendo maiores explicações.Sinta-se à vontade e feliz ,pois seu trabalho foi de qualidade e útil.A restrição,ou melhor ,a exortação é fator motivador ,necessário para que desenvolva tarefas mais complexas e abrangentes .penso que tem potencialidades e know how para isso.Parabéns e fique com Deus.

  24. Sueli Novaes says

    Boa tarde acho que minha gatinha está com infecção no intestino, ela está tendo fezes muito mole e com mal cheiro

  25. cristal Gamer says

    Uns dias atrás eu fui olhar pro meu gato preto e dunada eu fui olhar a perna dele e tava com um buraco da pra ver o osso isso e uma doença ??? Eu nem posso levar ele no veterinário por que deve ser caro 🙁

  26. Dolores Seny says

    Quantos anos um gato castrado pode sobreviver

  27. Francy winchester Gowdenberg says

    Meu gatinho tá doente… Ele vai morrer 💔😳😭😭😭

  28. Maura Lima Aguiar says

    Agora fiquei com medo , pois tenho muito contato com meus dois felinos, abraço, só q eles soltam pelos demais, imagine se tiverem alguma doença?

  29. Patricia Alcantara says

    Coitado dos gatos nada cura só trata

  30. Tsuki no hikari says

    Meu gato morreu de leucemia felina 😞

  31. Terezinha Cury says

    Yperdi meu gatinho ontem com infcao renal o veterinario retirou um copo de sangue pus e pedra da bexiga isso foi depois de comer uma racao que ganhei pois estava com problema financeiro minha nora deu essa racao diferente parecendo racao pra caes observei que nao comia cm gosto e foi sentindo dores ficou ate sem cordenacao motora acabou falecendo sem comer e sem beber agua por 3 dias foi muito sofrimento pra ele e pra mim que estou inconformada tem a ver com a racao diferente ?. Grata espero uma resposta …

  32. Duda games says

    tem uma doença q os gatos transmitem para a gente tipo estacilos cocos ja pegueisso é orrivel

  33. Edison Gabriel says

    0:54 Glóbulos BLANCOS???? kkkkkk

  34. Isaac Junior says

    Que vídeo confuso da porra… Não são pra saber de qual doença ela tá falando.

  35. Eloir Santos says

    Muito obrigado pela dica😇😆

  36. M4ST3R m says

    Meu gato é filhote e está com o focinho inchado alguém pode me dizer oq pode ser?

  37. Nilzete Almeida says

    muito bom

  38. joyce krystina says

    Queeeeeeeeee fofo meu deus do ceu

  39. Jorgete Games Vlogs says

    Glóbulos blancos kkkkkkkkk

  40. Sueli Krol says

    Meu gato está com uns 10 meses presumo eu eu resgatei na rua era bem pequeno foi castrado há 4 meses , depois de dois dias ele teve uma reação horrível não deixava nos aproximar dele e passou uma noite correndo no quintal sem parar , liguei para a veterinária que o castrou , ela me disse que ele podia estar no estado de estresse pediu que prendessem ele e assim fizemos depois de dois dias sem comer e beber foi passando , ficou ótimo só que nunca mais foi um gato brincalhão , agora de três dias para cá ele começou a espumar e ter uma babá espessa e umas crises horríveis que passa rápido , ele está se alimentando normal fezes e urina também normal . Gostaria de saber o que pode ser isso , por favor me ajudem .

  41. Antônia Clemilda says

    Meu deus eu perdie um gatinho com pneumonia e eu não percebi e aquando eu levei já erá tarde e eu sofro muito pois mim culpo por não ter levado entes 😭😭😭😭

  42. Maria Salete says

    Minha gatinha mitía , está velhinha e ficou cega repentina que devo fazer 🙏🙏???????

  43. tenho um gato com fid,ja levei em varios veterinarios,eles mandam dar antibioticos e antiinflamatorios em comprimido,que ele não engole por ter infecçao de garganta vcs teriam alguma indicação de um que possa ser feito subcutaneo como o soro.

  44. Elaine Farvin says

    Oi pessoal, não dê ração para seu gato, elas causam cálculo renal, deixo um link com dicas de receitas de comida natural para gatos, acesse e saiba mais https://go.hotmart.com/X13561263C Faça você mesmo a comida do seu gato.

  45. Marta Santos says

    Minha gatinha estava tão bem no outro dia já achei ela sem vida foi uma coisa muito rápida de uma hora para outra eu sei que erra uma gatinha mais me doe tanto sinto muito falta dela choro todo dia 😢😢

  46. claudinha abade says

    Não entendi os sintomas de qual doença se refere.

  47. Vivian mihajlov gonçalves says

    o vídeo não está sincronizado com as imagens, isso somado ao fato do áudio não anunciar as doenças fica difícil entender onde começa e onde termina as informações de uma determinada doença.

  48. Edmundo Amaral Lima says

    Com certeza ficou bem mais fácil conhecer os problemas de saúde dos gatos. Valeu muito legal.

  49. Ana Duarte says

    Essas doencas sao comuns mesmo? Nunca ouvi falar

Leave A Reply

Your email address will not be published.