Resumo da novela ‘Topíssima’: capítulos de 18 a 22 de novembro

0

Capítulo 130 – segunda-feira

Yasmim (Juliana Didone) tenta escapar de Pedro (Felipe Cardoso). Yasmim acha Canarinho (Bemvindo Siqueira) e é parada de ser seguida. Jade (Myrella Victória) vê Thaís (Sarama Felippo) e André (Sidney Sampaio) brigando e chora. Andrea (Letícia Peroni) e Dagoberto (Kadu Moliterno) vão atrás de Trombada. Bruno (Miguel Roncato) reflete sobre os conselhos de Yasmim e Canarinho. Trombada tem fotos suas publicadas na internet pelos alunos. Inês (Suzana Alves) perturba Clementina. Yasmim denuncia Pedro. Pedro encontra com Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Taylor (Emilio Orciollo Neto). Yasmim anuncia que sabe que Paulo Roberto e Pedro têm associação com o tráfico. André conversa com Graça sobre o comportamento de Pedro e declara que estranha suas atitudes. Edison (Bruno Guedes) e Vitor (Vitor Novello) conversam. Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha) ficam pensando neles. Edison (Eri Johnson) fica espantado com a forma que é tratado na cadeia. André pede para protegerem Yasmim. Paulo Roberto vai à leitura do testamento de Lara (Cristiane Oliveira). Edevaldo pede para Sophia ser escoltada. O advogado anuncia que o testamento irá espantar muita gente.

Capítulo 131 – terça-feira

Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) pede Gabriela (Rafaela Sampaio) em casamento. Paulo Roberto chega à faculdade. Jade declara que está ansiosa para voltar para casa. Graça (Rayannne Morais) avisa que já arranjou uma segurança para Yasmim. Madalena (Denise Del Vecchio) encontra notas de cem reais no quarto de Fernando (Guilherme Seta). Pedro e Graça discutem. Madalena acredita que Fernando esteja envolvido em roubos. Minha Flor (Thais Müller) mexe a mão e deixa Mão de Vaca (Fábio Beltrão) contente. Paulo Roberto xinga Carlos (Maurício Mattar) e Andrea e ele é colocado para fora por Beatriz (Cássia Linhares). O advogado anuncia que está faltando uma pessoa para começar a leitura. André decide conversar com Pedro. Minha Flor sai do coma. Os alunos se animam ao conseguiram falar com Minha Flor. André diz a Pedro que precisa de provas contra Paulo Roberto. Carlos ameaça o reitor. Fernando fica servindo no trailer da universidade. O comparsa de Pedro tira foto de Canarinho na casa de Bruno. Yasmim chega na faculdade e deixa todo mundo surpreso.

Capítulo 132 – quarta-feira

Um vídeo de Lara lendo seu testamento começa. Ela surpreende a todos ao anunciar que Yasmin ficará com tudo. Zeca e madalena procuram por Fernando na faculdade. Paulo Roberto fica revoltado. Fernando admite que vendeu droga para Pedro. O recepcionista do hotel diz que Pedro visitiu Taylor. Zeca quer fazer Pedro depor. Pedro diz que não esteve no hotel. Yasmim confessa a relação que tinha com Lara. Dagoberto chora ao ver Minha Flor. Trombada recebe ajuda de um morador de rua. Sophia vai à prisão. Madalena vai com Fernando para a delegacia. Madalena revela que Pedro trafica para Veludo Azul. Pedro fica revoltado e ameaça Yasmim. Fernando revela tudo na frente de Graça, Edevaldo e André. Fernando diz que Bruno tem uma pasta com todas as provas contra o traficante.

Capítulo 133 – quinta-feira

Canarinho e Clementina falam para Sophia sobre as provas que Bruno tem contra Veludo Azul. O capanga de Pedro segue fotografando tudo. Pedro é avisado sobre dossiê e ele afirma que Paulo Roberto já está ciente. André fala para Madalena, Fernando e Zeca tentarem ser discretos. Graça anuncia que precisam de mais provas contra Pedro. Graça é chamada para ir atrás de Bruno. André manda Pedro ficar de vigia na delegacia. Eduardo e Aderlize ficam sabendo que Yasmim herdou tudo. Edison pede para Vitor arranjar um celular com algum dos outros prisioneiros e ele não aceita. Dagoberto fica mal ao receber uma ligação. Trombada recebe cuidados de um morador de rua. Clementina revela que está decepcionada com Bruno. Inês fala que Pedrou armou para prejudicá-la. Antonio visita Bruno. Madalena é confortada por Mariinha. Zeca aceita as desculpas de Fernando. André vai para a casa de Bruno.

Capítulo 134 – sexta-feira

Antonio briga com Bruno e dá um soco nele. Bruno liga para Canarinho e fala para ele entregar os documentos a André. Pedro acha estranho André não estar lá. Canarinho fala que está mais tranquilo depois do pedido de Bruno. André fala para Graça que encontrará Canarinho para pegar o dossiê. Airton, capanga de Pedro, vai atrás de Canarinho. Sophia pede para conversar com o advogado. Elisabete e Rafael visitam Vitor na prisão. Canarinho pede um táxi e continua sendo seguido por Airton. Bruno se emociona ao lembrar de coisas do passado. André e Graça vão encontrar Canarinho. O delegado sofre um acidente. Pedro acha que Edevaldo está agindo estranho. Yasmim fala para Beatriz que Lara deixou um apartamento para Rafael. Canarinho chega ao local marcado, deixa a pasta lá e volta para o táxi. Airton pega a pasta. André chega quase junto e acaba sendo atropelado. O delegado bota o impostor na mira da arma.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.