Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 13 e 14 de novembro

0

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NO JD SÃO PAULO

Na manhã do dia 13, por volta das 09h30, policiais militares do Grupo ROTAM do 14º BPM, deslocou a uma mecânica de motos no Jd. São Paulo para verificar uma denúncia que no local haveria uma motocicleta furtada. No local, contatou-se o fato e o proprietário do local relatou que um indivíduo teria deixado a motocicleta há alguns dias para fazer um conserto, o responsável foi identificado e a motocicleta foi encaminhada para a 6ª SDP onde foi entregue.

POLICIA MILITAR ABORDA VEÍCULO E ENCAMINHA INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO

Na noite do dia 1, por volta das 2h45, policiais militares do Pelotão de Choque do 14º BPM, em patrulhamento pela região do Portal da Foz, abordaram um veículo suspeito e no interior do mesmo localizaram um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Deste modo a equipe encaminho o abordado para a 6ª SDP para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA MULHER POR POR TRÁFICO DE DROGAS NO JD. NACIONAL

Na tarde do dia 13, por volta das 17h00, policiais militares do 14º BPM, foram acionados para deslocar em uma empresa de turismo para averiguar uma situação onde a fiscal da empresa teria suspeitado da bagagem de um dos ocupantes do ônibus. No local, após verificada a mala suspeita, encontrou-se cerca de 900g de substância análoga a maconha e aproximadamente 800g de substância análoga ao haxixe. Identificada a responsável pela substância, a equipe encaminhou até a 6ª SDP onde foram apresentadas.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

Your email address will not be published.