Resumo da novela ‘Malhação: Toda Forma de Amar’: capítulos de 18 a 22/11

0

Capítulo 155 – segunda-feira

Lara (Rosane Mulholland) faz Rita (Alanis Guillen) aceitar mostrar as provas de agressão de Rui (Romulo Neto) na audiência. Anjinha (Caroline Dallarosa) treina Tatoo. Cléber (Gabriel Santana) se sente trocado ao ver que Anjinha está ficando mais próxima de Tatoo. Rui fala para Rita que quer entrar no processo da guarda de Nina e Rita se estressa. Beto (John Buckley) sugere algo para Meg (Giulia Bertolli). Max (Roberto Bomtempo) sente saudades de Guga (Pedro Alves). Carla (Mariana Santos) conversa com Madureira (Henri Castelli). Marco fala para Cléber ficar de olho em Tatoo. Lígia (Paloma Duarte) pede para as visitas entre Rita e Nina pararem. Cida briga com Leila por ela ficar cercando Filipe (Pedro Novaes). O juiz manda Rui fazer um teste de DNA. Rui fala para Rita que se eles se uniram, a chance de ganharem o processo é maior.

Capítulo 156 – terça-feira

Rita não quer ficar do lado de Rui. Beto conversa com Guga para ele tentar fazer Meg aceitar sua ideia. Anjinha fica irritada com o que Cléber e Marco estão falando. Leila fala para Cida que quer tirar Filipe de Rita. Filipe não gosta do que Rita está pensando sobre Rui. Lígia fica preocupada com Filipe. Marco tenta ajudar Cléber com Anjinha. Nanda (Gabriella Mustafá) e Camelo (Ronald Sotto) perguntam a Raíssa (Dora de Assis) sobre a bolsa de intercâmbio. César tenta ficar mais próximo de Jaqueline (Gabz). Thiago (Danilo Maia) e Neide ficam mal por Carla estar sofrendo por Marco. Peixoto fala com Marco sobre Carla. Tatoo dá um beijo em Anjinha.

Capítulo 157 – quarta-feira

Rui diz para Rita que vai conseguir a guarda da filha. Anjinha não gosta do beijo roubado e tenta disfarçar na frente de Cléber. Vânia tenta convencer Jaqueline de tentar se aproximar de César. Regina conversa com Lígia sobre os ideais de Max. Nanda pressiona Raíssa sobre o intercâmbio. Camilo tem medo de Raíssa ir embora do Brasil. Marco fala para Anjinha contar para Cléber que Tatoo rouba um beijo dela. Rita e Filipe namoram. Regina e Guga conversam. Jaqueline e Rita tentam convencer Anjinha de falar a verdade para Cléber. Anjinha pergunta para Rita se Filipe sabe sobre os sentimentos que ela tinha por Rui.

Capítulo 158 – quinta-feira

Nanda tenta falar para Camelo que ele tem que apoiar a viagem de Raíssa. Madureira fala com Marco. Camelo finge que quer terminar com Raíssa e abre o jogo com Nanda. Jaqueline estuda com César. Rui cogita pressionar Isaura para ela mudar o depoimento. Rui beija Rita e Leila vê. Leila conta para Lara que Rui e Rita estavam se beijando. Cléber se distancia de Anjinha. Filipe discute com Rita sobre o beijo.

Capítulo 159 – sexta-feira

Filipe fala para Rita que Rui está usando o processo para se aproximar. Cléber fala que não confia mais em Anjinha. Raíssa segue em dúvida sobre o intercâmbio. Camelo fala para Tatoo que ele deve pedir desculpas a Anjinha e Cléber. Carla fala para Raíssa que acha que Camelo decidiu se distanciar para ajudá-la a tomar uma decisão. Marco vai atrás de Carla e ela afirma que eles terminaram. Marco surpreende Carla e eles se beijam. Marco anuncia que vai se afastar da polícia. Raíssa discute com Camelo. Filipe fica revoltado quando Rita chama ele para acompanhá-la na inauguração do bar de Rui.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.