Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 12 e 13 de novembro

0

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NO JD POLO CENTRO

Na tarde do dia 12, por volta das 14h00, policiais militares do 14º BPM, foram acionados para deslocarem ao Jd. Polo Centro, pois conforme informações repassadas via central de operações, um indivíduo abandonou no local uma motocicleta com o alarme disparando. No local a equipe encontrou a referida motocicleta e ao realizar a consulta junto ao sistema, verificou se tratar de produto de furto, sendo então encaminhada para o pátio da 6ª SDP onde foi entregue.

POLICIA MILITAR ABORDA INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO NA VILA PORTES

Na tarde do dia 12, por volta das 15h30, policiais militares do Grupo ROCAM do 14º BPM, em patrulhamento pela região da Vila Portes, abordaram um indivíduo em atitude suspeita, e ao verificar a situação criminal do mesmo, encontrou-se um mandado de prisão vigente em desfavor do mesmo, deste modo a equipe encaminhou o abordado para a 6ª SDP onde foi apresentado.

POLICIA MILITAR APRENDE MENOR COM ARMA DE FOGO E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NO MORUMBI

Na noite do dia 12, por volta das 22h30, policiais militares do 14º BPM, foram acionados para prestar atendimento a uma situação de roubo em uma farmácia no bairro Morumbi. No local a equipe foi informada que um indivíduo de posse de arma de fogo subtraiu certa quantia em dinheiro do estabelecimento e na fuga levou o veículo de um cliente. De posse das informações, iniciaram-se as buscas, sendo logo encontrado o veículo roubado e após breve acompanhamento foi realizada a abordagem, sendo encontrado dirigindo o veículo um menor, com a arma de fogo utilizada no crime e o dinheiro da loja. Deste modo a equipe encaminhou os envolvidos, juntamente com o veículo, arma e demais materiais apreendidos para a Delegacia Especializada onde foram apresentados.

POLICIA MILITAR RECUPERA CELULAR ROUBADO E PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS

Na noite do dia 12, por volta das 23h30, policiais militares do 14º BPM, foram acionados para prestar atendimento a uma situação de roubo em via pública próximo a BR-277, onde um indivíduo teria subtraído um celular de um pedestre mediante ameaça e uso de força física. A vítima rastreou o celular e informou a equipe a localização do mesmo, no bairro Três Lagoas, a equipe deslocou –se ao endereço e logrou êxito em abordar uma pessoa do sexo feminino com o aparelho roubado. Na abordagem também foi encontrado de posse da mulher certa quantia de substância análoga a cocaína e maconha. Deste modo a equipe deu voz de prisão a mesma que foi encaminhada para a 6ª SDP para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO NO CAMPOS DO IGUAÇU

Na noite do dia 12, por volta das 20h30, policiais militares do 14º BPM, foram deslocados ao bairro Campos do Iguaçu para verificar a situação de um veículo abandonado que estaria com queixa de furto. No endereço, a equipe localizou o veículo e confirmou se tratar de produto de furto, sendo então encaminhado para a 6ª SDP onde foi entregue.

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO EM MEDIANEIRA

Na noite do dia 12, por volta das 22h00, policiais militares da 2ª CIA do 14º BPM na cidade de Medianeira, foram acionados para prestar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo. No local a equipe encontrou uma pessoa caído ao solo sem vida, e ao avistar a presença da equipe um indivíduo que estava próximo correu em direção a um matagal, sendo logo abordado, confessou que teria disparado contra a pessoa que estava caída, e que na fuga dispensou a arma de fogo, foi informado que na residência do autor dos disparos funcionava um ponto de tráfico de drogas, sendo encontrado no local, sendo realizada a apreensão de entorpecente e rádios comunicadores. Foi acionado o IML para a remoção do indivíduo vítima dos disparos, e o autor encaminhado junto com o material apreendido para a Delegacia da cidade onde foram apresentados.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

Your email address will not be published.