Novela ‘A Dona do Pedaço’: Joana cai em plano de Fabiana e termina com Rock

0

Fabiana (Nathalia Dill) não ficará nada feliz ao ver Rock (Caio Castro) dando um beijo em Joana (Bruna Hamú) e dará um jeito de estragar o casal na novela “A Dona do Pedaço”. A vilã vai inventar de fazer uma festa surpresa para comemorar o aniversário do lutador e contratará a técnica de enfermagem como garçonete. Na hora de entregar o bolo, a menina que surgirá com a torta na mão e Fabiana dirá em alto e bom som. “Meu namorado, Rock!” As informações são do site “Notícias da TV”.

Fabiana organiza festa surpresa para Rock

Fabiana ligará para Rock e fala que tem uma surpresa esperando por ele em seu apartamento. No horário da festa, a vilã ordenará Joana sobre sua função na festa. “Já vou levar os copos, são só uns amigos… Quando eu disser… você entra com o bolo”, avisa ela. Agno (Malvino Salvador), Leandro (Guilherme Leicam) e Zé Hélio (Bruno Bevan) estarão na sala do imóvel aguardando a chega do aniversariante. Eu estou surpreso, o aniversário do Rock não é hoje”, fala Zé. “Não é daqui a alguns dias? Se deixar para depois ele marca outra coisa… Surpresa é surpresa…”, explica Fabiana.

Fabiana apresenta Rock como namorado e Joana fica pasma

Assim que Rock chega ao local, Fabiana manda o bolo entrar. “Feliz aniversário, Rock. Traz o bolo!”, pede. Nisso, Joana entra no local carregando o bolo com as velas acesas. “Meu namorado, Rock!”, diz a ex-noviça deixando a jovem e o lutador pasmos. “Namorado? Não era ex?”, pergunta ela, confusa. “Por que se espantou? Nada de ex. O Rock e eu namoramos há algum tempo, com altos e baixos”, rebate Fabiana na cara de pau. “Este… este é seu bolo, Rock”, diz a possível filha de Maria da Paz, entregando o bolo e saindo do local.

Joana vai embora e Rock rebate: ‘Sei que aprontou’

“Joana”, chama Rock. “Não vai assoprar a velinha, Rock?”, debocha a garota que perderá as provas contra Josiane (Agatha Moreira). “Chega! Hoje nem é meu aniversário, é só daqui a uns dias. Fabiana, eu sei que você aprontou”, acusa. “Eu… eu não aprontei coisa nenhuma. Estou surpresa com a reação daquela moça”, diz ela, se fazendo de sínica. “Eu não sei o que você fez, nem como fez, mas sei que aprontou, Fabiana. Fui”

Rock tenta se explicar para Joana

Rock vai atrás de Joana e começa a explicação. “Explicar o que, Rock? Cê diz que gosta de mim. Cê… me beijou… e de repente, descubro que ainda tá namorando”, rebate a menina. “A Fabiana não é namorada. A Fabiana é ex”, afirma. “Ex que faz festa de aniversário”, aponta ela. “Nem é meu aniversário. Só daqui a uns dias. Foi loucura da cabeça dela”, tenta explicar ele. Joana conta a explicação dada por Fabiana. “Antecipou… mas foi por carinho… carinho de namorada”, diz ela.

Joana não acredita em desculpa de Rock

Como não tem nada a ver se você foi pro apartamento dela? Ela ligou e você foi”, argumenta Joana. “Ela disse que tinha uma surpresa. Eu fiquei curioso”, explica. “Você tem intimidade com ela. Se não tivesse, não ia até lá…”, deduz a neta de Matilde (Laura Cardoso), que deixará a todos confusos. Ele tenta explicar o porquê de ter tido contato com Josiane. “… um motivo importante, eu preciso…”https://www.purepeople.com.br/”Não vem com história. Rock, eu disse pra você que não queria me envolver. Já sofri demais, não quero sofrer de novo. Mas você insistiu, foi legal comigo e minha vó, eu acabei me aproximando… Mas na primeira oportunidade, descubro que cê ainda tá com a ex?”, diz, decepcionada.

Joana termina com Rock

Rock leva um pé na bunda de Joana após todas as tentativas. “Estou fora, Rock. Vai cuidar da sua vida. Volta pro apartamento dela… eu não quero mais, certo?”, fala. “A gente nem começou direito, nem firmou compromisso sério”, lamenta Rock. “Nem começou nem vai começar. Não fala mais, senão não vai restar nem a amizade. Adeus”, diz a moça, entrando em casa e deixando o boxeador devastado.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.