Resumo da novela ‘Éramos Seis’: capítulos de 18 a 23 de novembro

0

Capítulo 43 – segunda-feira

Marion (Ellen Rocche) fala para Alfredo (Nicolas Prattes) que não ficará mais com Júlio (Antonio Calloni) e aconselha ele a perdoar o pai. Clotilde (Simone Spoladore) tenta convencer Lola (Gloria Pires) a não contar para Júlio que Carlos (Danilo Mesquita) não conseguiu pagar a casa. Soraia (Rayssa Bratillieri) fala para Lili (Triz Paris) que ela e Julinho (André Frambach) estão mais próximos. Zeca (Edu Sterblitch) fica desesperado ao descobrir a promessa que Olga (Maria Eduarda de Carvalho) fez. Lola não conta para Júlio sobre as prestações da casa. Almeida (Ricardo Pereira) vai ver Júlio e fica tocado ao encontrar Clotilde. Julinho chama Lili para sair. Durvalina (Virgínia Rosa) fala para Clotilde que ela tem que ir atrás de Almeida. Lola abre o jogo com Afonso (Cássio Gabus Mendes) sobre o que mentiu para Júlio. Alfredo e Carlos brigam. Alfredo fala para Lúcio (Jhona Burjack) que não acha legal mentir para Júlio. Emília (Susana Vieira) e Higino não conseguem controlar Justina (Júlia Stockler). Clotilde se depara com Almeida e Natália juntos.

Capítulo 44 – terça-feira

Clotilde volta atrás na ideia de falar com Almeida. Júlio fica com saudade de Alfredo. Zeca e Olga discutem. Lúcio dá uma ajuda a Clotilde e Genu não gosta da intimidade entre eles. Clotilde conversa com Isabel (Giullia Buscacio) sobre Almeida. Natália acha que Almeida está agindo estranhamente. Lola briga com Alfredo sobre ele não ter aparecido no jantar com Júlio. Olga provoca Zeca ao fazer greve de fome. Carlos lembra de Inês (Carol Macedo). Soraia e Lili brigam por Julinho. Júlio e Alfredo conversam. Emília fala para Higino que vai internar Justina. Júlio cogita comprar um rádio e Lola fica desesperada. Afonso pensa em uma ideia para ajudar Lola. Olga descobre que Candoca está do lado de Zeca. Almeida dá um presente para Clotilde. Justina pede socorro a Higino quando chega no manicômio.

Capítulo 45 – quarta-feira

Justina tem uma crise e deixa Emília preocupada. Almeida dá um beijo em Clotilde. Lola gosta da ideia de Afonso, mas fica mal por estar mentindo para o marido. Lili e Soraia brigam para ter Julinho. Assad (Werner Schünemann) fala para Karine (Mayana Neiva) ter mais paciência com Soraia. Clotilde conta para Lola que está mal lá. Padre Venâncio intervêm na discussão de Olga e Zeca. Emília resolve levar a filha de volta para a casa. Almeida conversa com Marion e Alfredo fica com ciúmes. Lili fala que Julinho tem que pedir autorização para seu pai para namorar com ela. Karine diz a Soraia que vai ajudá-la a ter Julinho. Carlos fica encantado com Mabel. Isabel e Lúcio ficam presos juntos na chapelaria. Júlio escuta Lola dizendo a Alfredo que o rádio não é deles.

Capítulo 46 – quinta-feira

Júlio descobre que Lola e os filhos estavam mentindo e Alfredo fica do lado da mãe. Carlos e Mabel saem juntos e se divertem. Lúcio e Isabel se beijam e Julinho vê. Alfredo conta para os irmãos que Júlio já descobriu que a prestação não foi paga. Emília comunica que vai aceitar a oferta de Zeca de ficar com Justina. Afonso consola Lola. Lili fala para Virgulino que Julinho vai pedi-la em namoro. Isabel e Clotilde conversam sobre Lúcio. Marcelo fala para Carlos sair mais vezes com Mabel. Mabel chama Carlos para ser seu par nas aulas de dança. Karine ajuda Soraia e ela consegue estragar o encontro de Julinho e Lili e ainda beija ele. Lola tenta não deixar Júlio beber e Emília chega na hora.

Capítulo 47 – sexta-feira

Lola e Júlio tentam disfarçar que estavam discutindo. Julinho não gosta do comportamento de Soraia. Lola conversa abertamente com Emília sobre o que está acontecendo. Julinho pede para Virgulino para namorar com Lili. Júlio fica feliz com o convite de Emília e Lola tem medo da expectativa alta do marido. Zeca tenta falar para Olga que Emília obrigou ele a levar Justina. Isabel e Lúcio decidem ficar mais próximos. Júlio pede desculpas para Alfredo. Carlos fica confuso sobre o que sente por Mabel e Inês. Genu vê Júlio na rua e avisa Lola. Soraia descobre que Julinho e Lili estão namorando. Júlio pergunta Assad se existe uma chance dele ser seu sócio. Lola implora para Emília ajudar Júlio. Inês fica com saudades de Carlos. Mabel e Carlos se beijam.

Capítulo 48 – sábado

Não haverá exibição devido à transmissão da final da Taça Libertadores da América.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.