Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 08 e 11 de novembro

0

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NA VILA YOLANDA

Na manhã do dia 08, por volta das 10h40, policiais militares do 14º BPM, em patrulhamento pela região da Vila Yolanda, encontraram uma motocicleta em estado de abandono, ao realizar a verificação junto ao sistema, constatou-se que ela possuía queixa de furto, sendo então encaminhada a 6ª SDP, onde foi entregue.

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO NO JD. UNIVERSITÁRIO

Na manhã do dia 08, por volta das 07h30, policiais militares do Grupo ROTAM do 14º BPM, foram informados sobre um veículo em estado de abandono no Jd. Universitário, no local encontrara um veículo Citroen/C4 Pallas que ao realizar a consulta via sistema, acusou ser produto de furto, deste modo a equipe removeu o mesmo para o pátio da 6ª SDP onde foi entregue.

POLICIA MILITAR PRENDE DOIS INDIVÍDUOS PORTANDO ARMA DE FOGO NO PORTO BELO

Na noite do dia 08, por volta das 20h30, policiais militares do 14º BPM, ao tentarem abordar uma motocicleta em atitude suspeita na região do Porto Belo, tiveram que realizar um breve acompanhamento e em determinado momento o condutor da motocicleta perdeu o controle e vieram a cair, sendo que um dos ocupantes empreendeu fuga em um matagal próximo não sendo possível localizá-lo. Próximo ao indivíduo que ficou junto a motocicleta foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma pistola cal .45 e um revólver cal .38, deste modo foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado para a 6ª SDP onde foi entregue.

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO NO TRÊS LAGOAS

Na manhã do dia 09, por volta das 11h00, policiais militares do 14º BPM, foram acionados para deslocar no bairro Três Lagoas, pois um cidadão havia detido um indivíduo que estaria furtando um botijão de gás de sua residência. No local a equipe ouviu as partes e, diante do exposto, encaminhou-as para a 6ª SDP onde foram apresentadas.

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO NO JD. COLOMBELLI

Na manhã do dia 10, por volta das 08h30, policiais militares do 14º BPM, em patrulhamento pela região do Jd. Combelli, abordaram um veículo Renault/Kwid, que apresentava características de um veículo do mesmo modelo que teria sido furtado na noite anterior. Ao realizar a consulta do mesmo junto ao sistema, confirmou-se que era produto de furto, sendo então o condutor e o veículo encaminhados para a 6ª SDP onde foram apresentados.

POLICIA MILITAR APREENDE 347KG DE MACONHA EM SANTA TEREZINHA DE ITAIPU

Na manhã do dia 10, por volta das 09h00, policiais militares do 14º BPM da cidade de Santa Terezinha de Itaipu, receberam a denúncia de um veículo transitando em alta velocidade no Bairro Santa Mônica. A equipe dirigiu-se ao endereço informado e logrou êxito em encontrar o referido veículo que se evadiu da abordagem policial, e em dado momento, o condutor parou o veículo e evadiu-se a pé em meio a um matagal, não sendo possível encontra-lo. No interior do veículo foram encontrados cerca de 347 kg de substância análoga a maconha que foram encaminhados junto com o veículo para a Delegacia da Cidade.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

Your email address will not be published.