Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 26 e 27 de setembro

0

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO COM QUEIXADE FURTO NO JD. JUPIRA


Na manhã do dia 26, por volta das 10h00, policiais militares do 14º BPM, em patrulhamento pela região Jd. Jupira, realizaram uma vistoria em um estacionamento, no qual foi localizado um veículo Hyundai/Tucson com queixa de furto. Em conversa com o responsável pelo estabelecimento, não soube informar quem deixou o veículo no local, deste modo, o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue a Autoridade Policial para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR ABORDA CASAL COM DROGAS NO PORTAL DA FOZ

Na tarde do dia 26, por volta das 12h15, policiais militares do 14º BPM, em patrulhamento pela região bairro Portal da Foz, abordaram um casal em atitude suspeita, na busca pessoa foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha, posteriormente a equipe constatou quem dos abordados era menor, então o mesmo foi apreendido juntamente com a droga e encaminhado para a Delegacia Especializada, onde foi apresentado a Autoridade Policial para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR ABORDA ADOLESCENTE COM DROGAS NO JD. SÃO PAULO

Na tarde do dia 26, por volta das 15h15, policiais militares do Pelotão de Choque do 14º BPM, em patrulhamento pela região bairro Jd. São Paulo, abordaram um indivíduo em atitude suspeita, na busca pessoa foi encontrada uma porção de substância análoga ao crack e certa quantia em dinheiro, realizadas buscas numa edificação próxima, foi encontrado mais entorpecente e uma balança de precisão. A equipe constatou que o abordado era menor, então o mesmo foi apreendido juntamente com o material e encaminhado para a Delegacia Especializada, onde foi apresentado a Autoridade Policial para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NO PORTAL DA FOZ

Na tarde do dia 26, por volta das 12h40, policiais militares do Grupo ROCAM do 14º BPM, em patrulhamento pela região bairro Portal da Foz, receberam a informação de que um veículo GM/MONZA teria sido tomado em assalto por quatro indivíduos, logo iniciaram as buscas e encontraram o referido veículo, procedendo a abordagem ao mesmo. No interior do veículo encontrava-se apenas um adolescente, que foi apreendido juntamente com o veículo, sendo ambos encaminhados a Delegacia Especializada para os devidos procedimentos.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

Your email address will not be published.