Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 07 e 08 de novembro

0

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO NO JD JUPIRA

Na noite do dia 07, por volta das 21h30, policiais militares do Grupo Gotamotran do 14º BPM, em patrulhamento pela região do Jd. Jupira, encontraram um veículo que foi tomando em assalto no mesmo dia próximo a uma mata. Deste modo a equipe promoveu a remoção do veículo para a 6ª SDP onde foi entregue.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO A POUSADA NA VILA PORTES

Na noite do dia 07, por volta das 21h00, policiais militares do 14º BPM, deslocaram a Vila Portes para prestar atendimento a uma situação de roubo em andamento. No local a equipe encontrou os autores que investiram atirando contra a equipe e logo deixaram o local. Realizado o acompanhamento a um dos veículos utilizados, a equipe policial logrou êxito em abordá-lo, sendo que no interior deste se encontrava um dos autores ferido. Deste modo a equipe deu voz de prisão para o abordado que foi encaminhado para casa hospitalar para cuidados e posteriormente apresentado na 6ª SDP.

POLICIA MILITAR ABORDA INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO NA VILA BORGES

Na tarde do dia 07, por volta das 14h00, policiais militares do Grupo ROTAM do 14º BPM, em patrulhamento pela região da Vila Borges, suspeitaram de um indivíduo e procedeu a abordagem. De posse do abordado nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar a consulta via sistema, constatou-se que possuía um mandado de prisão em aberto, sendo então encaminhado para a 6ª SDP onde foi entregue.

POLICIA MILITAR ABORDA INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO JD. CONGOINHAS

Na tarde do dia 07, por volta das 16h35, policiais militares do Grupo ROTAM do 14º BPM, em patrulhamento pela região do Jd. Congonhas, suspeitaram de dois indivíduos em uma motocicleta e procederam a abordagem. Quando verificavam os nomes dos abordados, confirmou-se que um dos abordados possuía mandado de prisão em aberto, sendo então, encaminhado e apresentado na 6ª SDP.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

Your email address will not be published.