O misterioso vilarejo italiano, que está se abrindo ao meio com fenda

10

Fonte: Canal do Youtube de Sheldon Vídeos

10 Comments
  1. Jadir Neves says

    Calma pessoal, pois o que está acontecendo é algo de formidável, de maravilhoso. É que a Terra está em fase de crescimento, fase que é eterna, mas só agora vemos isso, efeito esse que é motivo de ocorrer desde as pequenas rachaduras em asfaltos ou em pisos cimentados até as colossais fendas tais como é o Gran Cannyon, e não é difícil explicar: Placas tectônicas não existem, é balela. Não é porque o crânio humano é flexível ao nascer que a Terra lhe seja similar, embora pudesse sê-lo, e portanto temos aí no passado mais uma falácia que desmorona raciocínios em mais uma cavidade de viciosos ciclos. Todos sabemos que o Universo cresce eternamente, e por isso também a Terra cresce, bem como a Matéria numa eterna entropia. Porém e conforme a fórmula da esfera, na Matemática, o crescimento de sua superfície não é proporcional ao crescimento de seu raio, e exemplo disso vemos em frutos muito maduros, tal como o caqui, com suas “falhas” superficiais.
    Explicar porquê um fruto amadurece muito depois de colhido não vem ao caso, mas porque é muito interessante aqui vai uma meta exotérica: logo ao morrer um corpo animal, vegetal e até mineral, estará mais vivo do que nunca, tal como uma orquestra que perde o maestro e se descontrola, ou mesmo num Titanic em agonia, por isso unhas, cabelos, digestão, etc., mostram que as células estarão mais vivas do que nunca.
    Voltando ao caso do terremoto imagine assistir uma bananeira em crescimento, e isso é fácil de se observar: quando se estiver num silencioso bananal e ouvir-se seus rangidos. Tais rangidos ou ruídos muito estranhos ocorrem na superfície do solo porque sua superfície estará se rasgando, e aparentemente se encolhendo, embora esteja crescendo, sua superfície. É que o crescimento não se faz lentamente, tal como o nível de água pode se elevar lentamente. A energia armazenada para o crescimento ocorre em surtos, tal como é o oscilador de relaxação que a imagem de um monjolo explica. Então a bananeira cresce em ruidosos surtos de crescimentos, e assim também crescem os minerais, notadamente os cristais, e na indústria eletrônica de semicondutores o cristal de silício é forçado a crescer à vontade. Assim vimos porquê o Universo cresce, porquê a Terra cresce, bem como os vegetais, e até os ossos, e concluímos que o crescimento ósseo dos bebês são em surtos muito dolorosos, e por isso também os adolescentes sofrem suas dores ósseas e também não são compreendidos, por isso nesta fase se revoltam contra tudo e contra todos. Concluímos também que a Terra é uma Criatura, viva, em crescimento, sofre e se contorce ao crescer, e até os tsunamis são devidos às falhas nos leitos oceânicos cujos espaços serão ocupados e com isso gerando gigantescas ondas, isso ainda pode ser agravado por desmoronamentos de enormes cavernas herméticas, de onde foram extraídos incalculáveis quantidades de petróleo, e se despressurizaram.
    No link abaixo onde vemos o “fenômeno” de pedras que se reproduzem, isto é, crescem, também a nossa teoria explica que é onde as pedras ou impurezas de cristais crescem, sem parar, e por isso saltam de seu substrato. Assim também explicamos esse efeito que ganhou bizarro título:
    Pedras Parideiras:
    https://youtu.be/k3zlPQCmojQ

  2. O Padrinho do Casamento! Jacó, João, Espírito Santo says

    ATENÇÃO! Suposição da data da vinda de Cristo são 7 volumes é só entrar no meu canal lá vc verá os outros volumes mas vou deixar aqui o número um https://youtu.be/NQ4j1M4gds0

  3. Lilia Maria Soares Alves says

    Jesus me disse que a porta da graça está só uma frestinha aberta e breve vai ser fechada.
    Tive uma visão num culto uma porta se abriu na minha frente pensei que fosse partir mas Jesus como sabe os nossos pensamentos me disse. Nao minha serva só quero te mostrar que está tudo preparado para eu buscar minha igreja só estou esperando a ordem do meu pai pra buscar minha igreja vi a mesa do Cordeiro das bodas do Cordeiro os talheres e de ouro puro nao e como o ouro daqui e muito brilhante!
    As louças de cristal nao e como o cristal daqui é maravilhoso!
    A brisa que vem daquele lugar nem se compara com o ar condicionado da terra e temperado nêm quente nem frio.
    A paz a armonia que emana dali é indescritível!
    Meu desejo era entra para lá e ficar lá para sempre com Jesus.
    É como diz a palavra de Deus que olho nenhum viu nem subiu ao coração do homem o que Deus tem preparado para os seus filhos para os que o amam.
    Glória DEUS.
    Ousam o testemunho do irmão Adão Campos testemunho real e verídico do servo de Deus sobre a vida eterna após morte após arrebatamento com Deus e sem Deus.
    QUEM tem ouvidos ouça o que o espírito diz as igrejas.
    AMÉM.

  4. Regina Rocha says

    Deus me livre!

  5. Fernando Moraes says

    fenômeno não isso nunca aconteceu e tá acontecendo direto …não é trinca pelo terremotos são fendas do nada isso não é fenômeno é simplesmente fim do mundo.

  6. Keylla Oliveira Lago says

    Nunca brinque com a natureza

  7. BI PA says

    1 metro por dia?!!!😲

  8. xanda matias e nóe machado says

    https://www.vakinha.com.br/vaquinha/polimiosite-doenca-auto-imune-preciso-de-ajuda-para-tratamento PEÇO DESCULPAS POR QUALQUER INCONVENIENCIA MAS A NECESSIDADE OBRIGA A CORRER ATRAS E QUALQUER AJUDA É BEM VINDA CLICA NO LINK E FAÇA A SUA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR INCLUSIVE CONVERTIDOS ATRAVÉS DE CREDITOS DE CELULAR 1 REAL 2 REAIS FICA A CRITÉRIO DAQUILO QUE DIZ O SEU CORAÇÃO VC ESCOLHE O VALOR DE SUA CONTRIBUIÇÃO QUALQUER AJUDA É BEM VINDA E ESTEJA CERTO DE QUE DEUS HÁ DE TE TRAZER ALGUM RETORNO OBRIGADO A TODOS A QUEM CHEGAR ESSA MENSAGEM
    https://www.vakinha.com.br/vaquinha/polimiosite-doenca-auto-imune-preciso-de-ajuda-para-tratamento

  9. O HOMEM INVISIVEL says

    natureza.

  10. Andreza Fialho De Araujo says

    Bem se essas cidades localizam-se em áreas com frequentes abalos sísmicos, o melhor é não morar lá! Pelo perigo de desabamentos! .

Leave A Reply

Your email address will not be published.