PRF apreende comboio de contrabandistas em STI

Os cinco veículos apreendidos transportavam cigarros, brinquedos, pneus e essências de narguilé

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta-feira (14), em Santa Terezinha do Itaipu (PR), diversos materiais contrabandeados em cinco veículos diferentes. Os carros foram abordados na estrada rural “Beira Parque” que é usada como desvio da Operação Muralha da Receita Federal, que ocorre no pedágio de São Miguel do Iguaçu (PR).

Por volta das 7h da manhã de hoje, agentes da PRF realizavam policiamento em estradas rurais usadas como desvios por contrabandistas em Santa Terezinha de Itaipu quando abordaram um veículo carregado com várias unidades de essência de narguilé sem o desembaraço aduaneiro realizado. Minutos depois, outro veículo carregado com cigarros contrabandeados chegou ao local e foi parado pelos policiais. Na sequência, com diferença de poucos minutos entre cada um, mais três carros chegaram até o local onde a equipe da PRF havia abordado os dois veículos. O comboio de veículos transportava cigarros, brinquedos, cosméticos, pneus, essências de narguilé e outras mercadorias contrabandeadas.

Os cinco condutores dos carros, três passageiros e os materiais foram levados para a Receita Federal em São Miguel do Iguaçu.

Agência PRF

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More