Resumo da novela ‘Topíssima’: capítulos de 11 a 15 de novembro

0

CAPÍTULO 125 – SEGUNDA-FEIRA

De forma contundente, Beatriz (Cássia Linhares) diz que Paulo Roberto (Floriano Peixoto) tem relação com o tráfico, embora ele diga que não. Thaís (Samara Felippo) afirma que vai querer ficar com a filha apesar do pedido de André (Sidney Sampaio). O pai de Mão de Vaca (Fábio Beltrão) não presta, conta Fernando (Guilherme Seta), nervoso. Pedro (Felipe Cardoso) afirma que dará auxílio para Edison (Bruno Guedes) escapar da cadeia. A fala de Fernando deixa Mão de Vaca furioso. Edevaldo (Eri Johnson) questiona se a loja de peixes vai ser mantida. Bruno (Miguel Roncato) sugere que Lara (Cristiana Oliveira) tem chance de ter sido morta pela filha mais velha. Sophia (Camila Rodrigues) faz de tudo para se lembrar da noite na qual foi dopada. Ao falar com Rafael (Marcelo Rodrigues Filho), Carlos (Maurício Mattar) questiona a respeito do reitor. Antonio (Felipe Cunha) se mostra grato a Bruno. O bandido contratado pelo reitor fica de plantão observando a casa onde mora Bruno. Pedro e Taylor (Emilio Orciollo Netto) comentam a respeito da documentação. Paulo Roberto telefona para o filho e se declara. A médica conta que Sophia vai ser liberada do hospital. Beatriz vai trabalhar. Graça (Rayanne Morais) fica furiosa ao descobrir o comportamento da ex-mulher de André. Thais convida a filha para um encontro. Graça diz para André não desistir de Jade (Myrella Victória). Sem Noção (João Villa) se nega a participar do sepultamento de Lara. Mariinha (Silvia Pfeifer) conta que vai com Antonio ao velório. Edevaldo diz que não vai levar a mulher ao velório. Walter (César Pezzuoli) recorda do dia no qual mataram Lara. Angélica (Pérola Faria) revira a sala do reitor. Beatriz surpreende Angélica.

CAPÍTULO 126 – TERÇA-FEIRA

Na frente de Beatriz, Angélica simula e afirma não ter culpa na morte de Lara. Sophia é levada para o lado externo do hospital por Edevaldo. Pedro, Paulo Roberto e Taylor estudam o dia a dia de Bruno após serem informados pelo jagunço. Ao surgir na faculdade, Lima (Guilherme Winter) diz que precisa conversar com Angélica. Mão de Vaca conta que vai participar de evento em memória de Lara. A atitude do rapaz surpreende os universitários. Angélica faz de tudo para tranquilizar Lima, que está nervoso. Inês (Suzana Alves) reprova por não ter podido ir ao velório. Paulo Roberto perde o emprego por decisão de Beatriz. Angélica ordena que Lima simule o nervosismo. Beatriz permite que Paulo vá ao velório de Lara. Rafael demonstra seu amor a Gabriela (Rafaela Sampaio). A presença de muitos repórteres na universidade deixa Sophia espantada. Edevaldo chama mais policiais. Antonio incentiva Sophia a encarar a imprensa. Mão de Vaca acusa Sophia e deixa Isadora (Amanda Ritcher) nervosa. Paulo Roberto se mostra insensível e espanta Lima. Yasmin (Juliana Didone) vai ao sepultamento e deixa Pedro furioso. Madalena (Denise Del Vecchio) acusa Inês de fazer fofoca. Andrea (Letícia Peroni) reencontra a irmã e fica emotiva. Sophia e Paulo Roberto estão à frente do tráfico, afirma Mão de Vaca paralisando o velório.

CAPÍTULO 127 – QUARTA-FEIRA

Mão de Vaca espanta a todos com seu comportamento. Mão de Vaca é retirado, contra sua vontade, do local pelo pai. Paulo Roberto diz não ter culpa alguma. Thaís e a filha vão almoçar fora. Beatriz reinicia o velório. Lima nega ter tido ciência que Paulo Roberto tinha relação com o tráfico, ao falar com Angélica. Andrea fala no velório. Sophia é homenageada pelos universitários. Paulo Roberto fica furioso. Pedro ordena que Mão de Vaca pare de colocar a culpa em Paulo Roberto. Transportam Lara em um caixão lacrado. Edevaldo se atrasa e Inês protesta. Canarinho (Bemvindo Sequeira) afirma que Bruno tem que parar de sentir ódio. Após almoçar com a mãe, Jade passa a não se sentir bem. Encaminham Sophia para a DP. Na república, Sem Noção prepara a refeição para os cães. André fica sabendo pela ex-mulher que a filha vai para o pronto-socorro. Sem Noção fica surpreso ao descobrir que prenderam Mão de Vaca. Os universitários ficam sabendo que Sem Noção pediu refeição e, depois, simulou ter sido ele quem cozinhou os alimentos. Na delegacia, Mão de Vaca grita com Sophia quando ela surge. Pedro faz de tudo para tranquilizar Mão de Vaca. Paulo Roberto e Taylor ficam tristes pelo que ocorreu no velório. Pedro não deixa Mão de Vaca conversar com a imprensa. André surge no hospital para visitar Jade. Beatriz ordena que Angélica fale tudo que ocorreu quando ela e Lima foram visitar Sophia no flat.

CAPÍTULO 128 – QUINTA-FEIRA

Angélica ganha férias por decisão de Beatriz ao convencer a presidente. André afirma para Thaís que a filha deles continuará com ele. Yasmim diz que tem que ter conversa com Bruno. Ao falar com André, Mão de Vaca conta da imagem na qual estão, quando jovens, Paulo Roberto e Taylor. André assegura que Pedro jamais lhe apresentou tal foto. Yasmim é franca com Bruno e conta todo o ocorrido que a liga a Lara. Graça diz para Pedro parar de atormentar Sophia. André afirma que vai averiguar os negócios ilegais. Carlos convida Andrea para se mudar para a mansão. Angélica surge na mansão de Paulo Roberto e Beatriz flagra. Andrea concorda com a proposta de Carlos. Angélica relata que Beatriz está desconfiada. Taylor coloca Angélica na sua mira. Edevaldo se surpreende ao descobrir que Inês é outra a investigar os suspeitos. Amedrontada, Angélica perde os sentidos por conta de Taylor. André se mostra grato pelo auxílio da namorada. Inês exibe ao marido o que levantou e se atrapalha nas acusações, apontando quem é inocente. Paulo Roberto tranquiliza Taylor. Rafael aparece na casa do pai e ao se deparar com Angélica, suspeita. Ele dá de cara com Taylor. Angélica e Lima decidem se ver. Paulo Roberto diz que Taylor é professor. Inês afirma que quem matou Lara foi o recepcionista do flat. Graça conta que Pedro teve atitude por impulso contra a filha de Lara. Clementina e Andrea recolhem os pertences de Sophia no flat. O jagunço que seguiu Bruno se dirige para ver Pedro. O bandido exibe imagens de Yasmim na casa de Bruno.

CAPÍTULO 129 – SEXTA-FEIRA

Ao ver que Yasmim visitou Bruno, Pedro se revolta. Rafael consola o pai, que se passa por inocente. Andrea e Clementina recolhem pertences de Sophia no quarto. Lima e Angélica se veem e a a secretária conta que o tráfico é comandado por Paulo Roberto. Paulo Roberto descobre por Pedro da traição de Yasmim. Angélica e Lima são flagrados por Isadora e Gustavo (Marcelo Arnal). A detenção de Edison e Vitor (Vitor Novello) faz Edevaldo e Graça se queixarem. Há uma aproximação entre Elisabete (Ingrid Conte) e Vitor quando a garota procura o rapaz na cadeia. Andrea, Clementina e Antonio fazem uma visita para Sophia na cadeia. Beatriz é informada pelo advogado de Lara que a empresária deixou um testamento que tem que ser lido. Lima e Sophia resolvem procurar Sophia na cadeia. A situação de Minha Flor (Thais Müller) deixa Mão de Vaca triste. Edison se acalma na cadeia quando vê Vitor. Lima se mostra nervoso ao ver Sophia. Andrea diz que irá embora da república e se mudará para a mansão de Carlos. O cãozinho Trombada acaba atropelado quando deixa a república em fuga. Taylor deixa Paulo Roberto furioso. Os universitários notam que Trombada desapareceu. Pedro vê Yasmim e afirma que ela o traiu.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.