Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 06 e 07 de novembro

0

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO NO JD JUPIRA

Na manhã do dia 06, por volta das 09h00, policiais militares do Grupo ROTAM do 14º BPM, em patrulhamento pela região do Jd. Jupira, avistaram um veículo em estado de abandono e suspeitaram da situação. Verificada a situação do veículo junto ao sistema, constatou-se que tratar de produto de furto. A equipe removeu o veículo para o pátio da 6ª SDP onde foi entregue.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA AUTORA DE FURTO EM LOJA DE VESTUÁRIO NO MORENITAS

Na manhã do dia 06, por volta das 11h40, policiais militares do 14º BPM, deslocaram a Av. Morenitas para prestar atendimento a uma situação de furto, onde o proprietário da loja havia detido uma senhora que teria saído de seu estabelecimento com algumas peças de roupa sem realizar o pagamento. No local, foi informado que a detida, já havia cometido outros furtos no estabelecimento, e que nesta data o fizera novamente. Deste modo, a equipe encaminhou as partes, juntamente com o material subtraído para a 6ª SDP onde foram apresentados.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA MULHER COM MANDADO DE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Na tarde do dia 06, por volta das 17h00, policiais militares do Pelotão de Choque do 14º BPM, abordaram um veículo em atitude suspeita na região da Vil Portes. No interior do veículo encontravam-se cinco ocupantes, na busca pessoa e revista ao veículo nada de ilícito foi encontrado. Ao verificar a situação criminal dos ocupantes junto ao sistema, apurou-se que um dos ocupantes, do sexo feminino, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Desta forma, a equipe policial encaminhou a abordada para a 6ª SDP onde foi entregue.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA AUTOR DE FURTO DE CELULAR NA VILA YOLANDA

Na tarde do dia 06, por volta das 17h45, policiais militares do 14º BPM, deslocaram a Av. das Cataratas para prestar atendimento a uma situação de furto, onde populares detiveram um indivíduo que há poucos instantes havia cometido um furto de aparelho celular. No local a equipe identificou o autor e a vítima e encaminhou as partes para a 6ª SDP onde foram apresentados.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

Your email address will not be published.