31 Imagens Incríveis Registradas pela NASA do Planeta Vermelho – Marte

25

Fonte: Canal do Youtube de Sheldon Vídeos

25 Comments
  1. daniel matias dos santos says

Que coisa linda, a Nasa sempre vai ser a maior potência do mundo, mesmo havendo uma montanha de perseguição,eles são fera, mandam sondas e rovers em outros planetas,mandam telescópio no espaço, construíram estação espacial no espaço, construíram os aviões especiais, os foguetes, cada imagem linda do universo que é mandada, uma mais linda que a outra, amo a NASA, se eu fosse um cidadão americano, desde pequeno queria estudar pra ir pro espaço, ou trabalhar na NASA, só gente mega inteligênte e de gabarito lá,descobriram quase tudo, desde a nossa terra linda redonda vista de cima até as auroras boreais, enfim a NASA é tudo uma potência fantástica! Estas imagens de marte foi um lindo trabalho de anos e anos de estudo da nossa amada NASA.

2. Ryan master Us says

Mas que isso isso é nome mentira imagens falsas editadas imagens que alguém pensam que são verdades mas não são verdades

3. Shirlene Oliveira says

Adoraria morar lá, sozinha, longe desses humanos sem humanidade 🙄

4. Leiliam Alexandre says

Aaaaaaaaaaaaaaaaa a 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😰😰😰😰😰😰😰😵😵😵😵😵😨😨😨😨

5. Vicente Francisco Cruz Francisco says

A Nasa pode até omitir certas coisas de nós, mas concordo que essas lindas imagens (QUE AQUI NA TERRA NÃO TEM NADA PARECIDO), foram frutos de um longo trabalho e os parabenizo por isso. A verdade é que: SERÀ QUE ESTAMOS PRONTOS PARA SABERMOS DA VERDADE?. Claro que Marte tem vida, só que os seres de lá foram adaptados para viver com aquela atmosfera de dióxido de carbono e eles não vivem acima do solo, pois pelo que tenho lido é muita irradiação porque ele tem um campo magnético fraco e fora as tempestades de areia que lá duram semanas e até meses. Nós somos adaptados para respirar oxigênio!!! Mas as imagens são magníficas, já dei o meu like e parabéns para Sheldon Videos!!!

6. Jorge Valdir Hirt says

É muito bom se não fosse filmado aqui na terra mesmo,kkkkkkkk a Nasa nunca esteve em Marte.kkkkkkk. essas imagens estão sendo feitas em uma ilha perto do canada, kkkkkkkkk

7. William Sapienti says

Para mim, são imagens desoladoras! Desoladoras porque é um planeta que tem condições de abrigar vida! Tenho horror porque sei que a linha que separa os seres humanos da extinção total é extremamente tênue!

8. Luciene Silveira says

Lindo de mais. Vou mim mudar pra la.

9. Oscar Cavalcanti says

Nem tudo pode ser revelado nós temos bilhões de religioso eles não podem saber certas verdades no estão preparados.

10. mily moon says

que fotos estranhas ja vi melhores pq marte nao e habitavel que merda ….. tanto terreno pra eu fazer minha casa ai desperdicado eu hem …

11. Mel Camaleão says

Fotos confusas

12. Carlonmax Malheiros says

Nao mostram pra nao deixar a populaçao em panico pode crer.

13. Ademir Rubira says

assim , eu vi um soltando pipa em marte

14. camilo robson says

Fotos nada real

15. Vinícius Reis says

planeta Marte é plano ..

16. Arlen Paulo says

A NASA não é santa! Mas é Ela importante na exploração do universo, sabemos que ela nao expões tudo, eu também filtraria antes de expor, pois existe pessoas neuróticas. Todos queremos a verdade, mas você está pronto pra ouvi-la?????

17. Carlos Rocha says

Esse planeta tem muitos mistérios, o ser humano em breve irá se surpreender pode ter certeza.
    Vou dizer uma coisa que muitos aqui pode achar que sou totalmente louco mais é só o que eu penso.
    Tenho pra mim que em alguma região desse planeta exista oxigênio e também algumas espécies de seres NÃO INTELIGENTES ainda em evolução.

18. FPSAPX says

Então vou revelar para vocês o que houve lá, tinha vidas sim, assim como por k, só que foram seres que não conseguiram completar o tempo que estamos completando na terra, com a entrada de um grande meteoro que acabou com tudo,só que naquela época dos homens em desenvolvimento, e podem acreditar que em outros e outros planetas existe vida sim e muito parecida com a nossa,um dia antes desta terra explodir o homem vai ver,e assim como muitos já estão vendo sinais.

19. Marcos Alberto Batista Ribeiro says

Não entendo por que a NASA esconde tantas coisas da humanidade; até hoje não sei por quê.

20. Leandro Barranco says

A terra é plana cabeças de pera! sorria vocês foram enganadas!

21. Eloi Cit says

parabéns pelo vídeo… mais um que entra para o rol de contos de fadas.kkkkkk

22. Eloi Cit says

mais fácil Acreditar que exite o Superman do planeta klipton….kkkkk. a era das imagens HD enganando um monte de otários!

23. Presuntinhosp says

aposto que vem um monte de quinta série falar que é fake.

24. giba santos says

meu PlayStation 4 é mais da hora.

25. Luciano Freitas says