Natal do Palácio Avenida 2019 terá interatividade com o público por app de celular

0

O público que acompanha as apresentações do Natal do Palácio Avenida, em Curitiba, poderá interagir diretamente com o espetáculo do coral e participar de um show de luzes, em dias diferenciados da semana, na edição de 2019.

Conforme anunciado pelos organizadores, nesta quarta-feira (6), o coral será composto por 100 crianças, de 7 a 14 anos, de três escolas municipais e cinco instituições de acolhimento.

Neste ano, o evento chega à sua 29ª edição, com o tema “As cores do Natal”. Na apresentação do coral, serão 17 músicas, sendo 11 inéditas. Um repertório essencialmente brasileiro, de acordo com a direção.

Durante as apresentações do coral, às sextas-feiras, sábados e domingos, o público vai poder participar do espetáculo com o uso de um aplicativo de celular.

Durante as apresentações, o aplicativo deve enviar notificações para que o público, em momentos específicos, levante os celulares com imagens nas telas que vão complementar as projeções do prédio.

Segundo os organizadores, o aplicativo também apresentará uma aba em que o espectador poderá colorir o Palácio Avenida e enviar o arquivo. Os desenhos serão projetados na fachada do prédio, no chamado “Show de luzes”, nos dias em que não há apresentação do coral.

A direção do evento disse que, ao enviar o desenho, o espectador vai receber um aviso com a data em que sua ilustração será exibida. O aplicativo estará disponível para download a partir do dia 13 de novembro.

Além disso, segundo os organizadores, também será possível entregar os desenhos em papel, em agências do Bradesco, de 4 a 25 de novembro.

Pela primeira vez, segundo os diretores, haverá um “aquecimento” com o público antes das apresentações do coral. De sexta a domingo, a partir das 19h45, o ator Felipe Montanari interage com o público no local.

Natal do Palácio Avenida – Coral

  • Endereço: Rua Luiz Xavier, 11 – Centro
  • Datas: 6, 7, 8, 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de dezembro (sextas-feiras, sábados e domingos)
  • Horário: das 20h15 às 21h05.
  • Datas: de 2 a 19 de dezembro (de segunda a quinta-feira)
  • Horário: 20h15.

Leia a matéria completa no G1 PR clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.