Maiara lança ‘campanha’ para ser pedida em casamento por Fernando Zor

0

A sertaneja Maiara, dupla de Maraisa, resolveu lançar uma ‘campanha’ bem-humorada durante o casamento de Zé Neto, parceiro de Cristiano, com a influencer Natália Toscano, na noite desta terça-feira (5). ‘Casa! Casa com a Maiara, Fernando’, disparou a cantora. ‘Mas se não pegar o buquê, não adianta nada’, respondeu o cantor também mostrando bom humor.

Convidada do casamento do sertanejo Zé Neto, Maiara subiu em um palco montado em buffet do interior de São Paulo e mostrou todo o seu bom humor ao falar de uma campanha para ficar noiva de Fernando Zor, com quem se relaciona desde março deste ano. Para prestigiar a união do cantor com a influencer Natália Toscano, a sertaneja apostou em um vestido curto com mangas bufantes, combinando um detalhe do look com o parceiro de palco de Sorocaba. “Casa! Casa com a Maiara, Fernando”, disparou a irmã de Maraísa ao microfone, nesta terça-feira (5).

‘Campanha que nós apoiamos’, disse mulher de Munhoz

Em imagens gravadas por Rhayssa Carvalho, mulher do sertanejo Munhoz, dupla de Mariano, Maiara aparece cercada de outros cantores como a dupla Matogrosso & Mathias e Fabiano, irmão e parceiro de palco de César Menotti. “A campanha que nós todos apoiamos”, legendou Rhayssa. “Eu falei assim ‘vou fazer uma campanha para você me pedir em casamento no dia do casamento do Zé Neto”, acrescentou Maiara, que aderiu a massagem detox horas antes da festa do amigo. E Fernando entrou no clima da brincadeira: “Mas se não pegar o buquê, não adianta nada”.

Zé Neto fez pedido para a mulher: ‘Joga buquê no pé’

Também em clima de descontração, Zé Neto deu uma dica para a mulher, grávida pela segunda vez, agora de uma menina, Angelina – o sexo do bebê foi descoberto em Chá Revelação durante a festa. “Amor, já joga o buquê no pé para não ter perigo de errar”, brincou o marido de Natália. “Mas é assim, ninguém pode ajudar. Imagino que tem mais gente querendo casar aqui”, completou Fernando, responsável por movimentar a web com foto intimista ao lado de Maiara. A mulher de Munhoz filmou ainda o momento no qual o sertanejo improvisa um anel feito de elástico e coloca no dedo do cantor, com quem Maiara trocou um selinho.

Cantora comemorou ao eliminar 10 quilos em 2 meses

A irmã de Maraisa vem compartilhando com os fãs cada momento de seu novo processo alimentar. Com isso, a artista em dois meses já se livrou de 10 quilos e vibrou ao mostrar um short que agora fica largo no seu corpo. “Todo mundo sabe que minha luta com a balança vem de anos. Cheguei a pesar 87 quilos. No auge do meu desespero, optei por fazer uma cirurgia bariátrica na qual consegui eliminar 20 quilos. De uns tempos para cá, comecei a perceber que estava engordando de novo. Emagreci em menos de dois meses uns dez quilos, comendo de três em três horas, de maneira saudável e sem remédios”, contou ela, em outra ocasião.

Leia a matéria completa no Purê People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.