Resumo da novela ‘Éramos Seis’: capítulos de 11 a 16 de novembro

0

Capítulo 37 – segunda-feira

Lola (Gloria Pires) ampara Júlio (Antonio Calloni). Soraia (Rayssa Bratillieri) decide voltar para casa. Júlio briga com Alfredo (Nicolas Prattes) e Lola vê. Emília (Susana Vieira) vê Higino brincando com Justina (Júlio Stockler) Olga (Maria Eduarda de Carvalho ) briga com Zeca (Edu Sterblitch) por ele não ajudar com os filhos. Genu vê Julinho (André Frambach) dando em cima de Lili (Triz Paris). Alfredo fica surpreso ao ser atacado por Lúcio (Jhona Burjack) para proteger Virgulino (Kiko Mascarenhas). Carlos (Danilo Mesquita) pega as fotos com Marcelo. Marion (Ellen Rocche) fala com Alaor sobre Júlio. Júlio passa mal e pede para Julinho e Isabel (Giullia Buscacio) irem ao casamento de Assad (Werner Schünemann) no seu lugar e no de Lola. Carlos examina Júlio e decide chamar um professor para dar uma olhada nele. Soraia fica feliz ao ver Julinho no casamento. Carlos diz para Lola que Júlio está em estado grave.

Capítulo 38 – terça-feira

O médico comunica Lola que Júlio precisa ser internado. Isabel repreende Soraia por tentar acabar com a cerimônia de casamento de Assad. Júlio não quer ser internado. Assad conta para Almeida (Ricardo Pereira) que queria fazer uma homenagem a Júlio no casamento. Karine (Mayana Neiva) convence Assad a dar o bônus do Júlio para Julinho. Julinho decide se encontrar com Soraia no clube e Isabel estranha. Alfredo se sente mal por ser um dos motivos da doença de Júlio ter piorado. Maria obriga Clotilde (Simone Spoladore) a fazer companhia a Zeca, Olga e as crianças. Afonso (Cássio Gabus Mendes) leva Júlio e Lola para a emergência.

Capítulo 39 – quarta-feira

Lola não é autorizada a ir com marido para o quarto. Marion vai atrás de Almeida para saber sobre o estado de saúde de Júlio. Lola fica desesperada quando é comunicada sobre a necessidade de uma operação em Júlio. Olga sente contrações e Zeca fica desesperado. Lola consola Alfredo. Termina e cirurgia de Júlio. Julinho reclama da forma que Lili tem agido. O carro de Zeca enguiça na estrada. Lola fica emocionada ao ver o retrato que Marcelo fez de sua família. Carlos fala para Afonso que enviou uma carta a Inês. Lola fica preocupada com a saúde de Júlio. Zeca tem que fazer o parto de Olga.

Capítulo 40 – quinta-feira

Lola chama os enfermeiros para tratarem Júlio. Lúcio briga com Carlos por causa de política e Isabel discute com eles. Julinho não fica feliz em ver Marcelo e Lili conversando. Zeca desmaia depois de fazer o parto da esposa. Lola conversa com o médico de Júlio. Alfredo fica irritado quando Lúcio decide em falar de Marion. Julinho e Lili se beijam. Clotilde vai até a casa de Lola e Isabel conversa com a tia sobre Almeida. Karina faz Assad não ir visitar Júlio e deixa Soraia mais irritada. Lola e Clotilde conversam. Almeida pede para Assad para ir visitar Júlio. Os filhos se organizam em volta da cama de Júlio para darem apoio. Clotilde e Almeida se encontram.

Capítulo 41 – sexta-feira

Clotilde e Almeida tentam disfarçar o incomodo. Alfredo não aceita falar com Marion. Alfredo pede para Marion se afastar da família dele. Lola fica emocionada ao ver Júlio feliz com a preocupação dos filhos. Emília fica sabendo que Adelaide está voltando e fica preocupada com Justina. A filha mais nova de Zeca fica presa no banheiro. Almeida fala para Júlio que Marion procurou por ele. Alfredo revela para Lúcio que não quer saber de Marion. Emília fala para Justina que Adelaide voltará. Marion visita Júlio e dá de frente com Lola.

Capítulo 42 – sábado

Marion tenta disfarçar, mas Lola desconfia de algo. Júlio recebe alta. Genu deixar Clotilde e Afonso mais próximos. Julio decide quitar as prestações da casa com o dinheiro do bônus dado por Assad. Emília mostra uma foto de Adelaide para Justina. Soraia e Karine batem boca. Alfredo e Afonso conversam. Assad bota Julinho para substituir Júlio e deixa Almeida incomodado. Soraia dá em cima de Julinho. Carlos não consegue pagar todas as prestações. Alfredo fica sabendo que Marion foi atrás de seu pai no hospital. Emília diz para Higino que tem medo de Adelaide e Justina viverem juntas. Alfredo procura Marion.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.