Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 01 e 04 de novembro

0

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO NO CENTRO

Na manhã sexta, 1º de novembro, policiais militares do Grupo ROCAM do 14º BPM, prenderam em flagrante o autor de um de homicídio, ocorrido no Centro da Cidade, próximo a um comércio na Região do Boyci. Relatos que um indivíduo de posse de um revólver efetuou três disparos contra uma pessoa que se encontrava em via pública, e posterior aos disparos, o autor evadiu-se em um veículo Peugeot. De posse das informações, a equipe logrou êxito em abordar o veículo na Região da Vila Maracanã, e com o condutor, foi encontrado um revolver cal 0.32 com três munições deflagradas, sendo então dado voz de prisão ao abordado e encaminhado para a 6ª SDP. O cidadão, vítima dos disparos foi socorrido e encaminhado para casa hospitalar para cuidados médicos, porém não resistiu aos ferimentos.

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO NA VILA A

Na madrugada do dia 02, por volta das 04h35, policiais militares do 14º BPM, foram acionados para prestar atendimento a uma situação de furto de veículo nas proximidades do CTG Charrua. Após o finalizado o atendimento, a equipe policial iniciou as buscas pelo veículo, sendo encontrado transitando na Av. Araucária. Após breve acompanhamento, o veículo furtado colidiu conta um anteparo, sendo então abordado e dado voz de prisão ao condutor. A equipe policial encaminhou o veículo juntamente com o indivíduo que conduzia para a 6ª SDP para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO NO PORTO BELO

Na noite do dia 02, por volta das 19h00, policiais militares do 14º BPM, foram deslocados ao bairro Porto Belo, pois segundo denúncia, um indivíduo estaria proferindo ameaças portando uma arma de fogo em um bar. Dirigido ao local, a equipe logrou êxito em abordar um homem que condizia com as características repassadas, e em sua posse foi encontrado um revolver cal .22 sendo dado voz de prisão e encaminhado juntamente com a arma para a 6ª SDP para os procedimentos de polícia judiciária.

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR FURTO NO JD. SÃO PAULO

Na noite do dia 02, por volta das 19h05, policiais militares do Grupo ROTAM do 14º BPM, deslocaram ao Jd. São Paulo, pois populares haviam detido um indivíduo que foi flagrado por câmeras de segurança cometendo furto a uma residência e subtraindo uma bicicleta. O indivíduo em questão foi encaminhado para a 6ª SDP juntamente com a vítima e a bicicleta para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO NA REGIÃO CENTRAL

Na madrugada do dia 03, por volta das 04h50, policiais militares do 14º BPM, abordaram um indivíduo na Rua Edmundo de Barros, na região central de cidade. Na busca pessoal foi encontrado um revolver, não possuindo a documentação necessária para poder portar a arma, a equipe policial deu voz de prisão e encaminhou para a 6ª SDP onde foram entregues.

POLICIA MILITAR PRENDE DOIS INDIVÍDUOS COM ARMA DE FOGO NO JD. DAS PALMEIRAS

Na madrugada do dia 04, por volta das 00h30, policiais militares do 14º BPM, abordaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta no Jd. das Palmeiras, na busca pessoal, foi encontrado de posse da dupla uma pistola cal .45 e 04 munições intactas. A equipe deu voz de prisão aos abordados, que foram encaminhados juntamente com a arma e munições para a 6ª SDP onde foram apresentados.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

Your email address will not be published.