Bruno e Marrone — Amor de Balada – Clipe Oficial

22

Fonte: Canal do Youtube de SONYBMGBRASIL

22 Comments
  1. Carmen Bernardeli says

    Maravilhosa!!!

  2. Rosangela Santos says

    Adoro esse sorriso 😆

  3. Rosangela Santos says

    Queria tanto te ver pessoalmente te amo muito daria minha vida pra te ver uma única vez

  4. Aléxia Augusta says

    Canta demais,música lindaaaa!

  5. Max Oliveirah says

    Essa música me trás muitas lembranças do meu primeiro amor… 😍😢 @oliveirahmax

    Alguém ai em Novembro/2018??

  6. Stênio Lima says

    Essa arranca um choro, viu? Não tem jeito!

  7. Jovem Dinâmico says

    Porquê to aqui?

  8. Nilza Oliveira says

    Eita tá assim,👏👏👏,ame muitooooo

  9. DANI RIOS says

    lindaq

  10. LEONARDO PIRES NETO says

    bom d +

  11. Vera Souza says

    UIIIIIIIIIIII LINDAAAA AMIGO XONADO!!

  12. lucas hardtke says

    Cantando sertanejo ou pagode, não importa esses caras são demais. Sensacional *-*

  13. Mauro Felippe says

    BIOTEC DEDETIZADORA LTDA. serviços de dedetização contra baratas, traças, lacraias, cupins, formigas, pulgas, moscas, ratos, percevejos de cama, pulgas, carrapatos, etc. com produtos de excepcional qualidade. manutenção preventiva e corretiva contra insetos e ratos atendemos problemas de insetos em lanchonetes,confeitarias, pizzarias,,condomínios, residências, apartamentos, lojas comerciais, etc. tel(21) 2415-5013 / 3482-3137 cel.vivo (21) 9697-0361 cel.claro (21) 7483-9251 / 8453-1908.

  14. geovany amarilha says

    no meio de tantos cantores, nunca ouvi melhores. diferente de tudo.

  15. Lua says

    Nossa quero um golinho desses bem pertinho do meu pescoço,rsrsrsrs!

  16. Luiz Candido says

    muito bom mesmo

  17. Cesar Mesa says

    Hola, te invito a ver mi nuevo video. Si te gusta mi musica, puedes suscribirte en mi canal.
    Muchas gracias por escucharme. ¡Feliz 2010!

    Hi,
    Please, take a look to my new video, if you like it, subscribe to my channel.
    Thank you very much for your listening. I wish you a Happy New Year!

  18. Élida Fortunato says

    ADOROOO ESSA É A MELHOR!!!

  19. Ricardo Bussularo says

    Boa de MAISSS♥

  20. Adelmo Tony says

    é muito booooooooooa!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Deu até vontade de sair pra uma balada!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. Henrique Witkowsky says

    eh uma mistura de pagode com sertanejo, muito bom

  22. Maicon Luís says

    maneiroooooo..xD

Leave A Reply

Your email address will not be published.