Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 11 e 12 de junho

14º Batalhão da Polícia Militar do Paraná divulgou as principais ocorrências atendidas entre os dias 11 e 12 de junho na sua região de abrangência

0

POLICIA MILITAR ENCAMINHA HOMEM COM MOTO FURTADA

Na tarde do dia 11, por volta das 16:50h, policiais militares do 14º BPM, durante patrulhamento pela rua Gralha, abordaram uma motocicleta kenton de cor vermelha, durante revista veicular e consulta, foi constatado alerta de roubo/furto. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o abordado e conduzido até a 6ª SDP para as providências.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA INDIVIDUO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Na tarde do dia 11, por volta das 17:00h, policiais militares do 14º BPM, deslocaram até a Penitenciária Estadual II de Foz do Iguaçu para encaminhar um indivíduo que estava com mandado de prisão em aberto. Sendo assim a equipe encaminhou o mesmo ate a 6ª SDP para as medidas cabíveis.

POLICIA MILITAR ABORDA SUSPEITO COM REVÓLVER CALIBRE .38 NA CINTURA

Por volta de 19:30h do dia 11, policiais militares do 14º BPM, em patrulhamento pela avenida Parati, quando um individuo ao avistar a viatura policial, tentou se evadir em sua bicicleta, de imediato o mesmo foi alcançado e abordado. Em busca pessoal, foi encontrado na cintura do suspeito, um revólver calibre .38, com três munições intactas. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao individuo e encaminhado, juntamente com a arma de fogo, a delegacia local para as medidas cabíveis.

POLICIA MILITAR DETÊM DOIS ASSALTANTES NA VILA A

Na noite do dia 11, por volta das 20:50h, policiais militares do 14º BPM, durante patrulhamento próximo ao gramadão da Vila “A” ouviu pelo rádio solicitação de apoio à viatura BPEC, os quais informaram que avistaram dois indivíduos ocupando uma motocicleta de cor vermelha saírem de uma distribuidora de bebidas logo após ouvirem diversos disparos de arma de fogo. Informaram que um frequentador do estabelecimento gritou informando ter sido baleado e que demais pessoas que ali estavam relataram terem sido os dois ocupantes da moto os autores dos disparos. Então iniciaram o acompanhamento aos dois suspeitos. De posse das informações a equipe CHOQUE avistou os suspeitos, com os dispositivos sonoro e luminoso ligados foi dada ordem de parada, momento em que o garupa levou a mão à cintura, sacou uma pistola e apontou em direção à equipe. Que diante da ameaça foram efetuados disparos por parte da equipe para revidar injusta agressão. Ambos foram abordados sendo apreendida uma pistola cal.9mm.

Comunicação Social 14º BPM.