PM prende homem que matou outro por urinar em seu carro no Boicy

0

Na manhã desta sexta-feira, 1º de outubro de 2019, por volta das 08h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, momentos após darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo) no Boicy, receberam a informação de que o atirador teria fugido em um veículo Peugeot / 307, de cor preta, de pronto a equipe policial iniciou buscas, sendo localizado o veículo transitando na Rua Mato Grosso, no Bairro Maracanã, onde foi realizada a abordagem policial.

Na abordagem policial, o condutor, de 25 anos de idade, foi submetido a revista e nada localizado. Em revista veicular foi encontrado sobre o banco do carro um revolver calibre 32, marca Jaguar, de fabricação argentina.

Os policiais militares questionaram o abordado se ele seria o autor dos disparos que vitimaram Jefferson Leandro Galli, de 32 anos de idade, sendo que de pronto o abordado confessou ser o atirador, em decorrência de “Jefferson” ter urinado em seu carro, motivando assim uma discussão, que evolui para agressões e logo em seguida os disparos de arma de fogo.

De pronto foi dado voz de prisão ao abordado, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, sendo também realizado o teste do bafômetro, onde aferiu 0,37 MG/L, constatando também embriagues ao volante.

Com Tribuna Popular

Leave A Reply

Your email address will not be published.