‘Éramos Seis’: Júlio tem overdose depois de descobrirem seu caso com Marion

0

O pulo no tempo para a segunda fase da novela “Éramos Seis” só fará a doença de Júlio (Antonio Calloni) piorar. A partir do capítulo de segunda-feira (4), a história vai passar dez anos e algumas coisas mudarão. As crianças já serão jovens-adultos e a úlcera do patriarca da família Lemos terá avançado muito. Durante uma crise de dor, o vendedor vai se dopar de analgésicos e acaba tendo uma overdose. Ele só vai sair vivo dessa graças a Lola (Gloria Pires), que o encontrará desacordado no quarto do casal. As informações são do site “Notícias da TV”.

Flagra de Alfredo desperta crise de úlcera em Júlio

A úlcera de Júlio piorará muito depois do dia em que ele será flagrado por Alfredo (Nicolas Prattes) traindo Lola com Marion (Ellen Rocche) no cabaré. Nervoso, ele acaba sentindo um dor muito forte, como uma pontada, na barriga e decide tomar alguns remédios para melhorar. O problema é que o vendedor vai exagerar na dose dos comprimidos e vai ter uma overdose. A esposa entrará no quarto e ficará desesperada ao perceber que seu marido está desacordado ao lado de uma embalagem de remédio quase vazia.

Lola encontra Júlio desacordado no quarto

Em pânico, ela tenta reviver o marido. “Júlio, você tomou tudo isso?”, grita ela, dando um sacode em Júlio, que não esboçará reações. “Júlio, acorda homem! O que você fez? Tomou o vidro todo do remédio? Está com tanta dor assim? Minha nossa, eu vou chamar um médico”, começa a entrar em desespero. Ele dá uma leve abertura no olhos, mas ainda não terá forças o suficiente para se levantar. Lola conseguirá força para levar o marido até debaixo do chuveiro e dá um banho de água gelada nele, o que o fará a acordar.

Lola consegue salvar Júlio ao colocá-lo em baixo do chuveiro

“Com remédio não se brinca. Tem que ter juízo, não pode fazer as coisas pela sua cabeça”, diz Lola, dando sermão nele. Mesmo depois de ser salvo por Lola, Júlio recobrará o mau humor. “Parece minha mãe reclamando de mim”, fala ele. Lola não ligará para o jeito do marido. “Dona Marlene, que Deus a tenha, sabia muito bem o filho que tinha”, comenta. Ele tentará sair do chuveiro. “Entra no chuveiro. Tem que forrar o estômago, está sem comer direito, vou preparar uma sopa. Ai, Júlio, que trabalho a sua teimosia me dá”, fala Lola.

Alfredo pega Júlio com Marion no cabaré

Mesmo depois de dez anos, ele ainda manterá o caso com Marion. Para seu desespero, o vendedor estará aos beijos com a amante quando o filho mais rebelde entrará no local procurando pela dona do cabaré. Alfredo ficará devastado ao ver o seu exemplo de ser humano ficando com a mulher que ele está apaixonado. Sem acreditar, o rapaz confrontará o pai e dirá que ele é um lixo de pessoa e que não merece todo o amor que Lola dá a ele. Júlio voltará para o local devastado e com medo de seu filho contar tudo para a sua esposa. Isso desencadeará a crise de úlcera nele.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.