Prefeito Cláudio entrega ônibus e garante conforto à Melhor Idade de STI

0

O ir e vir ficou mais confortável para o Grupo da Melhor Idade Amor Carinho de Santa Terezinha de Itaipu. Quando o ônibus Mercedes 0500 Executivo, modelo Mascarello Roma (placas ATC 3934), estacionou em frente ao Centro Integrado de Apoio à Melhor Idade (Ciami), na tarde de quarta-feira, 30, a surpresa foi geral.

O prefeito Cláudio Eberhard fez questão de chegar embarcado na novidade e entregar a chave para o grupo que o recebeu com muita empolgação. “No momento certo as coisas acontecem. É com muita alegria que podemos entregar mais essa conquista para o grupo da Melhor Idade, que irá usufruir com maior comodidade, de um transporte adequado para suas atividades”, disse o prefeito.

O veículo ano 2010, com 42 lugares, sanitário e ar-condicionado foi adquirido com recursos do governo municipal na ordem de R$ 170 mil. Participaram da entrega, a vice-prefeita, Neide Mariot Corrente, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ellis Regina Eberhard, os vereadores da base do governo e parte do secretariado.

Comoção – “Não temos palavras para agradecer”, disse emocionada a presidente da Associação da Melhor Idade Amor e Carinho (Amiac), Lucia Mayer. Segundo ela, o próximo destino está marcado e será no dia 1º de dezembro, rumo a Toledo, já com o ônibus novo. O veículo é utilizado para levar os idosos para suas mais diversas atividades.

Reginaldo Antônio da Silva acrescentou que, “o dia de hoje ficará marcado na vida de cada um dos idosos”. “O veículo vai contribuir para a programação de atividades externas que realizamos. Nosso eterno agradecimento a toda equipe envolvida e em especial ao nosso prefeito”.

DCSTI – Texto e Fotos

Leave A Reply

Your email address will not be published.