Novela ‘Bom Sucesso’: casamento de Nana e Diogo acaba e Alberto comemora

0 3

Alberto (Antonio Fagundes) vai viver extremos nos próximos capítulos da novela “Bom Sucesso”. Decepcionado por descobrir o namoro do filho, Marcos (Romulo Estrela), com Paloma (Grazi Massafera), o milionário vai festejar ao saber que a filha, Nana (Fabiula Nascimento), decidiu colocar ponto final no casamento com Diogo (Armando Babaioff ). A alegria do dono da Prado Monteiro será tanta que ele vai celebrar a separação da herdeira com champanhe. As cenas vão ao ar a partir do dia 15 do mês que vem na trama das sete, antecipa o colunista de TV Daniel Castro.

Fim de casamento de Nana pega família de surpresa

A traição do responsável pelo acidente fatal de Feitosa (Jonas Bloch) será descoberta por Nana depois de assistir um vídeo no qual o marido aparece beijando uma vendedora da Chic Store. As imagens são feitas por Silvana (Ingrid Guimarães), em busca de vingança, e mostradas por Eugênia (Helena Fernandes) à editora, grávida de Mauro (Lúcio Mauro Filho). Ao desmascarar o marido, Nana o coloca para fora de casa e surpreende a todos, que estarão reunidos na sala por iniciativa de sua filha, Sofia (Valentina Vieira). A neta de Alberto vai promover a reunião querendo que o tio e Paloma assumam o namoro.

Diogo é falso ao deixar mansão: ‘Triste me afastar dessa família’

E é nesse momento que Diogo aparece só com sua mala, desolado, e segundo seguido pela agora ex-mulher. Diogo, você vai viajar?”, pergunta, sem entender nada, Alberto. “Não, o Diogo está indo embora dessa casa”, revela Nana. “De fato, esse é um comunicado importante. Vocês estão se separando?”, acrescenta o dono da Prado Monteiro achando que a neta já sabia da separação dos pais. “Na verdade, a gente precisa de um tempo. E como é um assunto delicado e privado, eu agradeceria se isso não virasse motivo de fofocas”, pede a mãe da menina. “Vocês não sabem como é triste pra mim me afastar dessa família”, responde, cínico, Diogo, já flagrado pelo cunhado ao namorar Gisele (Sheron Menezzes). “Posso imaginar”, retruca Alberto com o mesmo cinismo.

Alberto ironiza expulsão de Diogo: ‘Traz champanhe!’

Ao se dirigir a Diogo, Marcos lhe deseja sucesso na nova etapa da vida. “Obrigado. Apesar das nossas desavenças, você sabe que eu te admiro”, diz o ex de Nana. Deixa de ser mentiroso. Você me odeia. Mas, pelo menos, agora, você não precisa mais disfarçar”, dispara o namorado de Paloma. Com intenção de acabar com a saia-justa, Bezinha (Thais Garayp) diz que pode trazer um café. “Será que a gente já pode comemorar?”, questiona Marcos. “Não seja cruel. Traga o champanhe!”, responde Alberto ao “repreender” o filho. A situação provoca choro em Nana, que vai para o quarto. Quem também não gosta é Sofia. A garotinha afirma que reprova o padrasto, porém fica ao lado da mãe e é apoiada por Paloma. “Eu concordo com a Sofia. Principalmente porque a Nana está grávida dele, né?”, recorda.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.