‘Éramos Seis’: Lola fica arrasada ao descobrir que foi roubada pelo próprio filho

0

Lola (Gloria Pires) não vai acreditar quando descobrir que foi roubada pelo seu próprio filho na novela “Éramos Seis”. A esposa de Júlio (Antonio Calloni), que ficará devastado ao perder a sociedade, chegará em casa e não encontrará o dinheiro que estava separado para pagar a prestação do imóvel e entrará em desespero. O pânico será tanto, que ela até apelará para São Longuinho. O que Lola menos espera é que Alfredo (Nicolas Prattes), um dos principais motivos das dores de cabeça da família, roubou o dinheiro da própria família. As informações são do site “Notícias da TV”.

Lola entra em desespero ao perceber que perdeu o dinheiro

Desesperada por estarem com problemas financeiros, Lola terá a ajuda de Durvalina (Virgínia Rosa) para encontrar a grana da casa. Elas vão procurar em todos os cantos da casa, arrastarão móveis e mesmo assim não encontrarão nada. “Pode ter caído pra trás do móvel. Ah, São Longuinho, faz aparecer! Quanto de tricô tenho que fazer para conseguir cem mil reis? Esse dinheiro tem que aparecer”, implora Lola, desacreditada. Enquanto buscavam, Alfredo chegará em casa e ainda terá a cara de pau de ajudá-las na procura.

Alfredo conta que pegou o dinheiro para apostar em jogo

Se divertindo com a agonia da mãe, Alfredo contará para ela que pegou o dinheiro emprestado. “Quê? Você pegou meu dinheiro? Mexeu na minha gaveta e me… roubou?”, fala a mãe das quatro crianças, incrédula. O ovelha negra da família acredita que deixará a mãe muito contento ao dizer para ela que pegou 100 mil contos de réis emprestado e que arrecadou o dobro do valor, mas isso não acontecerá. “Outro dia eu estava no bilhar. Chegou um sujeito montado na prata, achando que era o tal. Percebi que tinha nas mãos uma grande jogada, precisava só deixar ele encaçapar umas bolinhas que ia topar apostar alto, mãe”, se gaba.

Sem aprender a lição, Alfredo se irrita com a mãe

Ele dará para a mãe os 200 mil contos de réis e ela só pegará a metade do valor para ensinar-lhe o que é dignidade, além de mostrar o que é realmente certo. “Vou pegar o que é meu. O resto não quero. Nunca mais pegue o que não te pertence, não é assim que se ganha dinheiro”, dará esporro a moça. Com a personalidade forte e incapaz de assumir que errou, Alfredo não escutará a lição dada por sua mãe. “Que foi? Pomba! Nada do que faço é certo?”, dirá o rapaz que é espelho de seu pai.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.