Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 29 e 30 de outubro

0

POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO BUBAS

Na manhã do dia 29, por volta das 10h30, policiais militares do 14º BPM, em patrulhamento pela região do Bubas, realizaram a abordagem a indivíduo em atitude suspeita e ao verificarem a situação do mesmo junto ao sistema, constatou-se um mandado de prisão em aberto. Deste modo, foi encaminhado para a 6ª SDP para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR ABORDA INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO E DE POSSE DE DROGAS NO JD. CANADÁ

Na manhã do dia 29, por volta das 09h40, policiais militares do Pelotão de Choque do 14º BPM, em patrulhamento pela região do Jd. Canadá, abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Na busca pessoal, foi encontrada uma pequena quantidade de substância análoga a maconha e ao realizar a verificação da situação do abordado junto ao sistema, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor. Deste modo a equipe encaminhou o indivíduo e a substância para a 6ª SDP onde foram apresentados.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS INDIVÍDUOS PELA PRÁTICA DE ROUBO NA CIDADE DE MEDIANEIRA

Na manhã do dia 29, por volta das 11h00, policiais militares da 2ª CIA do 14º BPM na cidade de Medianeira, foram deslocados a uma comunidade rural, onde estaria ocorrendo um roubo em uma chácara. No local a equipe policial logrou êxito em encontrar os autores, que foram abordados. Em sua posse estavam dois simulacros, deste modo, a equipe deu voz de prisão a dupla e encaminhou juntamente com a vítima para a Delegacia da cidade para os devidos procedimentos.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO NO CENTRO DA CIDADE

Na tarde do dia 29, por volta das 16h50, policiais militares do Grupo ROCAM do 14º BPM, em patrulhamento pela região central, suspeitou de um veículo estacionado, Ao verificar a situação do mesmo, averiguou-se que era produto de furto, sendo então removido e entregue na 6ª SDP para os devidos procedimentos.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

Your email address will not be published.