Operação Horus faz apreensão de dois ônibus em STI

0 9

No início da noite de ontem, terça-feira 29 de outubro de 2019, equipes que integram a Operação Hórus, procederam a apreensão de dois ônibus carregados com contrabando em Santa Terezinha de Itaipu.

A apreensão foi realizada por equipes integradas da Operação Hórus e Programa VIGIA, compostas por militares do Exército Brasileiro, policiais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, Receita Federal, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Policia de Fronteira), policiais da Policia Civil (Cope e Tigre) e a Força Nacional de Segurança Pública, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Nesta ação, policiais militares do BPFRON em conjunto com Agentes da Receita Federal do Brasil, realizaram abordagem a dois ônibus de turismo na base da PRF em Santa Terezinha de Itaipu, os quais transportavam diversos volumes de mercadorias oriundas do Paraguai, que extrapolavam o valor da cota permitida no Brasil.

Diante dos fatos, os ônibus foram lacrados e encaminhados para a Alfândega Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu/PR, para as providências cabíveis.

Com Tribuna Popular

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14