Feminicídio seguido de tentativa de suicídio é registrado em Medianeira

0

Por volta das 23h30m desta terça-feira (29), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para atender à uma ocorrência de ferimento por arma branca (faca), no Bairro Parque Independência.

Com a chegada da equipe da ROTAM ao endereço, na esquina das avenidas Rio Grande do Sul com Independência, os militares se depararam com uma cena trágica na casa. Dentro do imóvel estava o corpo de uma mulher, já sem vida, vítima de diversas facadas. A vítima foi identificada como sendo Sandra Aparecida Broco.

Caído próximo do corpo da mulher estava o suspeito de ser o autor das facadas, identificado como sendo Vilmo Antonio Zanato Broco, que após matar a mulher, tentou suicídio. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, com diversos ferimentos na região do abdômen e tórax.

Na casa havia também uma criança de 10 anos, que presenciou o crime que vitimou sua mãe e a tentativa de suicídio do pai. Ela foi encaminhada em estado de choque ao hospital por uma equipe do SAMU.

De acordo com relato de populares no local, o casal estava em processo de separação judicial.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Leave A Reply

Your email address will not be published.