“Tatu” é assassinado na Vila A

0

No final da noite de ontem, terça-feira 29 de outubro de 2019, por volta das 23h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A, foram acionados para deslocarem até a Avenida Silvio Américo Sasdeli, na Vila A, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

Com a chegada dos socorristas do Siate, foi constatado o óbito da vítima, sendo o local isolado por policiais militares do 14º BPM e servidores da Guarda Municipal.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar o suspeito do crime estava em um veículo Honda / Civic. Ele se aproximou do alvo e realizou os disparos fatais. Foram pelo menos três tiros que acertaram a vítima na cabeça, tórax e abdômen. Já populares informaram que a vítima e o assassino teriam inicialmente discutido em decorrência de uma transferência de um veículo, onde um ameaçou o outro, quando o assassino foi até o carro, pegou a arma e efetuou os disparos.

Com a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal, o corpo foi identificado como sendo Jhonatan Correia, conhecido pelo apelido de “Tatu”. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal

Fotos: Play Paraná e Vanderlei Marcolino

Leave A Reply

Your email address will not be published.