Fim da novela ‘A Dona do Pedaço’ tem gravidez e casamento de Maria da Paz

0

Depois de passar muitos perrengues ao longo da novela “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente terá o seu final feliz. Nos últimos capítulos da trama, a boleira vai se casar novamente, e o sortudo será Amadeu (Marcos Palmeira). Além de voltar a viver junto do amor da sua vida, ela ainda descobrirá que está grávida dele. No último capítulo da obra, ela dá à luz uma menina e verá uma chance de recomeçar toda sua relação maternal. As informações são do site “Notícias da TV”.

Régis não consegue reconquistar Maria da Paz

Régis (Reynaldo Gianecchini) perderá a chance de ter sua amada de volta. Depois de tudo que cometeu com ela, o garanhão até tentou mostrar que mudou ao emprestá-la dinheiro escondido para abrir uma nova confeitaria, ao assumir a paternidade de seu filho e fazer de tudo para prová-la que ele realmente estava diferente daquele cara que deu um golpe. Porém, mesmo com Maria da Paz ficando admirada com algumas atitudes de Régis e até cogitar dar uma chance, ele não será o escolhido pela empresária.

Maria da Paz anuncia que está grávida

Como os atores deixaram claro na estreia da novela, ela é uma obra aberta e pode sofrer alterações até o fim, mas, caso nada mude, Maria da Paz vai casar e ter mais um filho com Amadeu. Assim que pedir a mão da confeiteira em casamento, ele receberá o anúncio. “Não sou só eu e você, Amadeu”, começa a falar a mãe de Josiane (Agatha Moreira). “Eu não entendi”, responde o advogado. “Amadeu. Eu estou grávida”, anuncia a boleira. “Grávida?”, pergunta ele, pasmo. “Lembra da última vez que a gente fez amor? Fiquei grávida. Até pensava que nunca mais ia ficar”, explica Maria.

Maria da Paz aceita se casar com Amadeu

Após as chances de Joana (Bruna Hamú ) ser filha de Maria da Paz serem nulas, Amadeu ficará radiante com a notícia. “Se for menina, será uma nova chance. Uma menina para você criar, educar”, acrescenta ele. “Desta vez eu não vou errar. Vou educar. Mas também vou dar todo o amor para essa criança. Eu aceito, Amadeu. Eu quero casar com você!”, responde Maria, aceitando o pedido de casamento. “Você me fez o homem mais feliz do mundo”, diz ele.

Confeiteira da à luz uma menina

No último capítulo da novela, que vai ao ar no dia 22 de novembro, Maria da Paz dará à luz uma menina saudável. “É uma menina absolutamente normal”, anuncia o médico após o nascimento da bebê. “É uma menina, Maria da Paz. Nossa filha”, comemora Amadeu. “Ela vai se chamar Sol. Sol!”, anuncia a confeiteira. Os dois vão ver na segunda filha uma oportunidade de corrigir tudo o que fizeram de errado com Josiane.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.