Governador, presidente da AMP e deputado Traiano abrem Governo 5.0, em Foz, dia 31

0

O governador Carlos Massa Ratinho Junior, o presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Pérola, Darlan Scalco, e o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, farão a abertura do Governo 5.0 na próxima quinta-feira, dia 31, às 9h.

O evento que será promovido em Foz do Iguaçu, no Hotel Rafain Palace & Convention, entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro. As inscrições para o evento ainda podem ser feitas pelo seguinte link: http://www.governocincopontozero.pr.gov.br/. O credenciamento começa nesta quarta-feira, dia 30. A programação do evento está aqui: http://www.governocincopontozero.pr.gov.br/. Mais informações: 41-3350-2709.

AMP TERÁ ESTANDE

O Governo 5.0 é uma promoção da AMP e do Governo do Estado em parceria com a Assembleia Legislativa. O encontro terá o patrocínio das seguintes organizações: Itaipu Binacional, Copel, Sanepar, BRDE, Fomento Paraná, Portos do Paraná, Compagas e Celepar.

No primeiro dia, além da abertura oficial, ainda haverá palestra com o economista Paulo Rabello de Castro, ex-presidente do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Castro vai conduzir palestra aos gestores no dia 31 de outubro, às 10h.

A AMP terá um estande no evento, no qual atenderá os prefeitos e prefeitas, secretários e secretárias e técnicos dos municípios. Todos são convidados a visitar o estande.

Assessoria

Leave A Reply

Your email address will not be published.