STI: Capacitação reforça atendimento humanizado ao itaipuense

0

Curso que busca excelência e humanização no acolhimento ao cidadão, segue até 29 de novembro, reunindo os mais diversos setores da administração municipal

De 28 de outubro a 29 de novembro as equipes dos mais variados setores do funcionalismo público de Santa Terezinha de Itaipu passarão pelo curso “Reflexão e Humanização no Atendimento ao Cidadão”, na Escola do Trabalho. A parceria entre prefeitura e Senac de Foz do Iguaçu, deve qualificar 151 servidores, que ao final do aprendizado, deverão colocar em prática o atendimento humanizado (que conecta as pessoas a um objetivo único) e de eficiência ao próximo.

Na primeira etapa que teve início nesta segunda-feira, 28, e segue até 8 de novembro, passam pela capacitação os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. De 11 a 14 de novembro, será a vez dos servidores das secretarias de Planejamento, Fazenda, Administração e Gabinete. Entre os dias 19 a 22 nova equipe de saúde deve participar das aulas.

O curso encerra atendendo aos servidores das secretarias de Assistência Social, Obras, Educação, Esportes, Agropecuária e Meio Ambiente e de Indústria, Comércio e Turismo, no período de 26 a 29 do próximo mês.

Durante as aulas realizadas na Escola do Trabalho, os profissionais terão a oportunidade de desenvolver competências que permitirão a busca da excelência e humanização no acolhimento ao cidadão.

Texto e foto: DC STI

Leave A Reply

Your email address will not be published.