Resumo da novela ‘Éramos Seis’: capítulos de 4 a 9 de novembro

0

Capítulo 31 – segunda-feira

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Edu Sterblitch) se casam. Almeida (Ricardo Pereira) beija Clotilde (Simone Spoladore). Shirley (Barbara Reis) leva Inês (Gabriella Mustafá) para Europa com João (Caco Ciocler). A novela dá um pulo no tempo. Lola (Gloria Pires) vê que uma parcela do dinheiro da prestação sumiu. Alfredo (Nicolas Prattes) aposta no bilhar. Alfredo diz para Lola que ele pegou o dinheiro. Genu e Virgulino (Kiko Mascarenhas) discutem sobre a educação dos filhos. Zeca chama Candoca para morar com ele e Olga. Lili (Triz Pariz) e Julinho (André Luiz Frambach) se beijam. Lúcio (Jhona Burjack) se declara para Isabel (Giullia Buscacio). Karine pega o anel de noivado mais caro e Assad (Werner Schunemann) fica desesperado. Carlos (Danilo Mesquita) conta para Júlio (Antonio Calloni) como Alfredo conseguiu ganhar mais dinheiro.

Capítulo 32 – terça-feira

Júlio dá esporro em Alfredo. Lola reclama da atitude de Carlos em contar sobre Alfredo para Júlio. Karine aproveita o jeito de Soraia (Rayssa Bratillieri) para se vitimizar para Assad. Zeca tem uma reação alérgica ao produto usado por Olga. Alfredo diz para Isabel que não tem intenção de se casar. Assad tenta fazer Soraia aceitar a madrasta. Candoca vai para a casa de Olga e Zeca com malas. Afonso não gosta de não ter notícias de Inês e Carlos cogita enviar uma carta. Alfredo conhece Marion (Ellen Rocche) e chega em casa bêbado. Lola escuta Carlos criticando Alfredo comparando-o a Júlio.

Capítulo 33 – quarta-feira

Lola defende Júlio e dá esporro em Carlos. Candoca come um doce de Olga. Almeida fica mal por ter se afastado de Clotilde. Carlos tenta escrever para Inês. Lili fica com ciúmes ao ver Soraia e Julinho juntos. Lúcio chama Alfredo para entrar para um grupo de militância. Marcelo fotografa a família de Lola. Júlio fala mal de Lola para Almeida. Assad humilha Júlio. Alfredo e Marion ficam no cabaré. Júlio pensa em ir atrás de Marion.

Capítulo 34 – quinta-feira

Alfredo e Marion conversam. Júlio fala para Afonso comunicar Lola que ela não vai para casa. Zeca encontra Justina (Julia Stockler) e a leva para casa. Marcelo demonstra interesse em Lili e isso não agrada Julinho. Lola e Isabel saem. Uma cigana lê a mão de Lola e faz revelações sobre Júlio e a deixa preocupada. Júlio vai atrás de Marion no cabaré. Soraia diz para Assad que não vai no casamento dele. Zeca fica assustado ao ver Justina em seu carro. Olga sente muita dor na barriga e pede para chamarem a parteira. Júlio chega bêbado.

Capítulo 35 – sexta-feira

Lola cuida de Júlio. A parteira analisa a barriga de Olga. Olga fica irritada ao saber que Justina está em sua casa. Júlio e Alfredo brigam. Assad ameaça Soraia. Clotilde se estressa com insistência de Maria em convencê-la a ir para São Paulo. Julinho vai como Lili para o clube. Almeida fica preocupado quando Júlio diz que vai até o cabaré. Marcelo faz Carlos encontrá-lo no clube. Lola vai até a loja e Almeida fica preocupado. Alfredo flagra Júlio dançando com Marion.

Capítulo 36 – sábado

Marion fica espantada ao saber que Júlio é pai de Alfredo. Almeida tenta dar uma desculpa para Lola. Alfredo e Júlio brigam. Carlos fica envergonhado ao chegar no clube. Marion conforta Júlio, que tem medo de ir para casa. Lola pergunta para Júlio o motivo da briga entre ele e Alfredo. Soraia bate de frente com Karine. Júlio tenta conversar com Alfredo. Júlio toma remédio para não sentir dor. Julinho se anima com a festa de casamento. Lola fica desesperada ao ver que Júlio tomou muito remédio.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.