Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 25 e 28 de outubro

0

POLICIA MILITAR PRENDE MULHER COM 17KG DE MACONHA EM ÔNIBUS COM DESTINO A SÃO PAULO

Na noite do dia 25, por volta das 19h10, policiais militares do Grupo ROCAM do 14º BPM, receberam uma denúncia que em um ônibus que fazia a linha Foz x Campinas SP, teria adentrado uma mulher com um volume suspeito. Na abordagem, a equipe policial encontrou uma mala com 17,2kg de substância análoga a maconha, identificando a responsável pelo ticket da bagagem, a equipe deu voz de prisão a mulher e encaminhou ela, juntamente com a substância, para a 6ª SDP para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM COM 14KG DE MACONHA EM ÔNIBUS COM DESTINO AO RIO DE JANEIRO

Na noite do dia 25, por volta das 19h10, policiais militares do Grupo ROCAM do 14º BPM, receberam uma denúncia que em um ônibus que fazia a linha Foz x Rio de Janeiro, estaria um indivíduo em atitude suspeita. Procedida a abordagem, a equipe localizou no compartimento de bagagem, uma mala com 14,8kg de substância análoga a maconha. Identificado o responsável pelo canhoto na bagagem, a equipe deu voz de prisão ao indivíduo e encaminhou, junto com a mala, para a 6ª SDP onde foram entregues.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA INDIVÍDUO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE APÓS ENVOLVER-SE EM ACIDENTE

Na noite do dia 26, por volta das 19h45, policiais militares do Pelotão de trânsito do 14º BPM, foram deslocados para prestar atendimento a um acidente na Av. Garibladi, região da Vila A. No local a equipe identificou os indivíduos, sendo que um apresentava visíveis sinais de embriaguez. Realizado o teste etilométrico em ambos, um dos condutores, foi constatado que um deles estavam com a concentração de álcool além do permitido, sendo encaminhado para a 6ª SDP para procedimentos.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA MULHER QUE TENTAVA ADENTRAR NA PEF II COM ENTORPECENTE NAS PARTES ÍNTIMAS

Na manhã do dia 27, por volta das 09h40, policiais militares do 14º BPM, foram deslocados para prestar apoio na PEF II, pois antes de ter acesso ao pátio de visitas da penitenciária, uma mulher foi submetida ao exame de scanner e foi encontrado em suas partes íntimas cerca de 40g de substância análoga a maconha e cerca de 120g de tabaco. Deste modo a equipe encaminhou a mulher para a 6ª SDP pelo crime de tráfico.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

Your email address will not be published.