Barranca do Rio Paraná: BPFRON apreende 506 Kg de maconha

0

No final da madrugada e inicio da manhã deste domingo, 27 de outubro de 2019, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Policia de Fronteira) procederam mais uma grande apreensão de drogas. A ação policial alusiva a Operação Hórus, Programa VIGIA (Integrada por policiais da Policia Federal, Policia Rodoviária Federal, Receita Federal, policiais militares do BPFRON, Policia Civil, Força Nacional de Segurança Pública e Exército do Brasil, com o apoio da SEOPI/MJSP).

Nesta ação, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizavam patrulhas em um porto clandestino de Foz do Iguaçu/PR quando visualizaram uma movimentação de pessoas na barranca do Rio Paraná que transportavam volumes que estavam em um barco em direção a mata existente no local, sendo que ao realizarem a aproximação e deram voz de abordagem, foram realizados disparos das proximidades da barranca do lado paraguaio possivelmente da embarcação que havia retornado, ação que se fez necessária a resposta de mesma proporção a fim de guarnecer a vida dos policiais.

Ato continuo foi realizado varredura no local sendo localizado um homem de nacionalidade paraguaia bem como vários volumes contendo maconha que após pesagem totalizaram 506,100 Kg (quinhentos e seis quilos e cem gramas).

Foi realizada a condução do preso e do entorpecente até a Delegacia da Policia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos legais ao caso.

Com Tribuna Popular

Leave A Reply

Your email address will not be published.