Resumo da novela ‘A Dona do Pedaço’: capítulos de 4 a 9 de novembro

0

Capítulo 145 – segunda-feira

Josiane (Agatha Moreira) é presa por Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) e Wiliam (Bruno Gissoni) foge. Chiclete (Sergio Guizé) comunica que Josiane foi presa. Kim (Monica Iozzi) joga fora o anel que Paixão (Duda Nagle ) deu. Camilo maltrata Vivi (Paolla Oliveira) e não deixa mais Berta (Ana Lúcia Torre) ajudar mais. Camilo conta que Jô foi presa com Álvaro e ele divulga na internet. Yohana se declara para Téo (Rainer Cadete). Jô confessa os crimes para Amadeu (Marcos Palmeira). Kim faz Mário ficar com ela à noite. Rock (Caio Castro) conversa com Maria da Paz (Juliana Paes) sobre Josiane. Agno (Malvino Salvador) diz para Cássia (Mel Maia) que Régis (Reynaldo Gianecchini) vai ser inocentado. Amadeu não deixa Rock e Joana (Bruna Hamú) conversarem com Maria. Maria desmaia ao saber que Josiane foi presa.

Capítulo 146 – terça-feira

Maria da Paz vai para o hospital. Vivi encontra Otávio (José de Abreu). Camilo diz para Álvaro qual prova a polícia tem contra Josiane. Antero livra Régis. Camilo finge estar surpreso com o vazamento das informações. Fabiana (Nathalia Dill) pede para Jô não denunciar ela. Antero troca Evelina com Marlene. Otávio tranquiliza Vivi sobre o plano de fuga. Beatriz pede o divórcio. Agno pergunta para Téo sobre a foto do crime de Jô. Maria da Paz acha estranho o jeito de Matilde falar com a filha. Agno e Josiane decidem se vingar de Fabiana.

Capítulo 147 – quarta-feira

Jô conversa com Agno sobre como achar Wiliam. Matilde confunde Maria da Paz com sua filha. Vivi encontra Chiclete. Josiane conta para Agno sobre o pasta com os documentos da fábrica. Téo e Yohana se beijam. Régis pede para liberarem seu dinheiro. Amadeu diz para Maria da Paz que vai tentar diminuir a pena de Jô. Carlito tenta fazer Cássia e Merlin avisarem a polícia sobre o encontro com Lauro. Camilo quebra os cartões de Vivi. Márcio pede para Kim não casar com Paixão. Régis vai pagar a dívida no cassino e fica com vontade de jogar. Agno ameaça Fabiana. Maria da Paz visita Jô na cadeia.

Capítulo 148 – quinta-feira

Josiane pede para Maria da Paz mentir no julgamento. Régis desiste de jogar e paga a dívida. Kim e Márcio transam. Fabiana fica irritada com Agno. Carlito conta para Amadeu sobre o encontro de Cássia com Lauro e ele avisa a Agno. Lauro ataca Merlin e Leandro chega na hora, mas fica machucado. Evelina confirma que vai ajudar Jô. Jô pede para conversar com Téo. Cássia pede desculpas a Leandro. Beatriz e Otávio se divorciam. Dona Céu faz chantagem com Fabiana. Agno encontra Wiliam. Wiliam assume que seu nome é Bernardo. Kim fica surpresa ao saber que Vivi está sem cartão. Jô se declara inocente.

Capítulo 149 – sexta-feira

Amadeu não defende Jô Kim critica o fato de Vivi aceitar as coisas que Camilo faz com ela. Agno conta para Bernardo qual é seu plano. Téo volta a tirar fotos. Agno fala com Adriano sobre a pasta com os documentos da fábrica. Zé Hélio comunica seu casamento com Beatriz. Abel pede Britney em casamento. Agno contrata Zé Helio. Téo e Kim deduram Camilo para Yohana. Yohana fica desconfiada do comportamento de seu colega de trabalho. Camilo comunica Álvaro que Amadeu saiu do caso. Zé Hélio pede demissão. Jô fala com Tiberio, o novo advogado. Agno acerta os últimos detalhes do plano com Bernardo. Fabiana contrata Bernardo. Tibério fala para Jô os riscos de tentar se livrar da condenação.

Capítulo 150 – sábado

Tibério fala para Jô que ela pode ser inocentada dependendo dos depoimentos de Téo e Fabiana. Régis leva Lyris (Déborah Evelyn) para conhecer Arthur. Amadeu fala para Maria da Paz que já tem data para o julgamento de Josiane. Tibério conversa com Evelina. Bernardo trabalha na fábrica. Fabiana não aceita a consultoria de Antero. Abdias (Felipe Titto) pede companhia de Sílvia na reunião de alcoólicos anônimos. Vivi chama Linda para fotografar com Téo. Camilo pede para Eusébio depor como testemunha de acusação. Bernardo mexe no computador de Fabiana. Amadeu leva Maria da Paz até o tribunal. Começa o julgamento.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.