Corrida e caminhada marcam início da Semana Integrada do Servidor Público de Foz

0

A segunda Corrida e Caminhada do Servidor Público marcará, neste domingo (27), o início da programação em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado oficialmente em 28 de outubro.

Organizada pela Diretoria de Saúde Ocupacional da Prefeitura de Foz do Iguaçu, a corrida terá a participação de 250 pessoas, com largada às 7 horas do Complexo Bordin, na Avenida JK. Os servidores vão percorrer 5,5 quilômetros pelas principais ruas e avenidas da cidade. Todos receberão medalhas de participação.

Com a temática, “Responsabilidade Social e a Construção das Relações de Trabalho”, a Semana Integrada do Servidor Público 2019 seguirá até o dia 1º de novembro com uma série de atividades, incluindo oficinas, palestras, rodas de conversas, torneio de vôlei e outras atividades. As atividades são organizadas pela Unioeste, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Receita Federal, IFPR, Unila.

Em 2019, a Semana Integrada do Servidor Público busca promover análises e discussões sobre como a responsabilidade social integra-se no campo das relações de trabalho e nas questões que impactam diretamente no desenvolvimento, não apenas das Instituições, mas também da qualidade de vida da sociedade, pautada nos princípios da justiça, da paz e da equidade.

As atividades contemplarão, além da publicação de trabalhos científicos, workshops, palestras, mesas-redondas, oficinas, atividades artísticas, culturais e recreativas. Os trabalhos científicos serão apresentados na forma de comunicação oral dentro de quatro linhas temáticas: Responsabilidade Social, Relações de Trabalho e Sociedade, Cultura e Integração.

A programação completa está disponível no site: https://foz.ifpr.edu.br/semana-integrada-do-servidor-publico/ .


AMN –
Foto: Dviulgação

Leave A Reply

Your email address will not be published.