‘Bom Sucesso’: Nana deixa Paloma constrangida com pergunta inusitada

0

Paloma (Grazi Massafera) está com o coração dividido entre Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela) na novela “Bom Sucesso”. A dúvida entre os dois é tanta que ela vai recorrer à Nossa Senhora Aparecida para ajudá-la a escolher com quem ficar. Até receber um sinal divino bem escancarado, a costureira confessará para Nana (Fabiula Nascimento) que já sonhou em estar ficando com os dois ao mesmo tempo. As informações são do site “Notícias da TV”.

Paloma e Nana conversam sobre ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’

Desde que foram convencidas por Alberto (Antônio Fagundes) e Sofia (Valentina Vieira) a trabalharem juntas, as duas vão criar uma amizade. O projeto delas é a criação de vestidos baseados em histórias da literatura nacional. Em um dia, elas estarão debatendo sobre o vestido inspirado em Dona Flor, do livro de Jorge Amado. “A Dona Flor era uma que merecia dois vestidos, né? Um pra cada marido: Teodoro e Vadinho. São tão diferentes esses dois”, afirma Paloma. “Bom, o Teodoro era um homem bom, que trazia tranquilidade e segurança pra ela. Já o Vadinho era um galinha, um irresponsável”, acrescenta Nana.

Nana questiona: ‘Teria coragem de ficar com o Ramon e o Marcos?

A cuidadora se mostrará compreensível com a questão de Dona Flor. “Mas era divertido e um pedaço de mau caminho. Por isso, a Dona Flor queria ficar com os dois”, argumenta. Nana perceberá um leve desabafo disfarçado por parte de Paloma e fará uma pergunta inusitada. “Você teria coragem de ficar com o Ramon e o Marcos?”, questiona a mãe do filho de Mário (Lucio Mauro Filho). Paloma ficará envergonhada e surpresa com a pergunta feita pela sua futura cunhada.

Paloma confessa que já sonhou com os dois

Paloma nega essa possibilidade. “Oi? Claro que não! Esse negócio de dois maridos só existe em livro mesmo. Eu ia ficar maluca”, responde. Logo depois, ela não resistirá e resolverá abrir o jogo com Nana. “Mas, às vezes, quando eu tô dormindo, eu já sonhei com isso. Mas aí acordo como? Morrendo de vergonha”, assume ela, envergonhada. “A gente não controla os nossos sonhos. São desejos que ficam no nosso subconsciente”, a empresária, que descobrirá a traição de Diogo (Armando Babaioff), tenta confortá-la.

Nana assume que Marcos está apaixonado

Paloma dirá que não tem dom para ser Dona Flor e que seu ex-noivo não tem muita coisa a ver com o Teodoro do livro. “Já o Marcos… Você acha que ele é um galinha irresponsável, né?”, questiona a costureira. “Vou confessar, pela primeira vez na vida, tô achando que ele está apaixonado de verdade. Tô até arrependida de ter dito pra você não acreditar nele”, abre o jogo Nana. Ela, então, começará a refletir sobre essa fala da filha de Alberto.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.