‘A Dona do Pedaço’: celular de Fabiana é roubado e prova de Jô matando Jardel é apagada

0

Fabiana (Nathalia Dill) perderá a carta na manga que tem contra Josiane (Agatha Moreira) nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”. A ex-noviça terá seu celular roubado por Rael (Rafael Queiroz) e a foto que provava que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) tinha matado Jardel (Duio Botta) será apagada por um hacker vizinho da megera. A foto era a única forma que a nova dona da fábrica de bolos tinha de chantagear a mimada. As informações são do site “Notícias da TV”.

Josiane descobre vizinho hacker e decide roubar Fabiana

Josiane se esgotará das ameças feitas por Fabiana, que flagrará Rock (Caio Castro) beijando Joana (Bruna Hamú). Mesmo depois de conseguir deixá-la na miséria, a religiosa dirá para a aspirante a digital influencer que voltará a extorqui-la logo após o seu casamento com Téo (Rainer Cadete) e isso vai ser a gota d’água para a jovem. Jô, então, descobrirá que seu vizinho no cortiço em que vive é hacker e pedirá ajuda ao rapaz para conseguir se salvar das garras de Fabiana.

Rael rouba celular de Fabiana ao ameaçá-la com arma

Para conseguir roubar o celular de Fabiana, Josiane contará com a ajuda do primo Rael. Armado, ele abordará Fabiana. “Que significa isso? Abaixe essa arma, vou chamar a polícia. Rael, nós somos amigos”, ela até tentará argumentar, mas será em vão. “Passa o celular”, manda o justiceiro. “Ridículo. Diga para a Jô que eu tenho tudo armazenado na nuvem. Ela não vai escapar. Principalmente agora, que me irritou tanto. Vou usar o arquivo que eu tenho para acabar com a vida dela”, blefa a irmã de Vivi (Paolla Oliveira).

Fabiana admite que não existia outra cópia do arquivo

O blefe de Josiane não durará muito tempo, já que o hacker descobrirá que não existe arquivo em nuvem alguma. “Você deixou a foto arquivada na nuvem e deu a senha da nuvem pra alguém. Essa freira… Pro caso de te acontecer alguma coisa. Ou talvez só tenha me ameaçado, com uma mentira”, diz Josiane para Fabiana. “Você é esperta. Você adivinhou. Não ia arriscar ter que dividir o que tirava de você”, confessa a menina criada em convento. Elas ficarão discutindo até que Jô encerrará a briga. “A fonte esgotou, não tenta me chantagear mais. Reconheça. Perdeu. Tou lilvre. Agora, nunca ninguém vai provar que eu cometi aquele crime”, comemora.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.