Oktoberfest da Melhor Idade de STI elege o casal Fritz e Frida

0

A animação tomou conta da tarde. Teve música, apresentação de dança germânica e um trenzinho humano que envolveu o público

Nelci e Alécio Schwendler foram escolhidos o casal Fritz e Frida da Oktoberfest da Melhor Idade de Santa Terezinha de Itaipu. O concurso, que fez parte da programação da Semana do Idoso, foi um dos mais esperados pelo grupo Amor e Carinho. Caracterizados e repletos de alegria, eles confraternizaram durante a tarde desta quarta-feira, 23, no Centro Integrado de Apoio à Melhor Idade (Ciami).

“Foi emocionante, uma tarde festiva! São ações como essa que elevam nossa autoestima e proporcionam mais qualidade de vida para todos nós”, disse Alécio ao citar que “há pouco tempo escolhi Santa Terezinha de Itaipu como nosso lar e não me arrependo”. Foi uma de nossas melhores escolhas”, resume o casal.

O prefeito Cláudio Eberhard prestigiou o evento e destacou a vitalidade dos participantes como “estímulo para sempre proporcionar coisas novas”. “A nossa melhor idade é muito ativa e isso nos motiva a oferecer sempre mais”, disse o gestor municipal.

Da mesma forma, a presidente do grupo da Melhor Idade, Lucia Mayer, destacou a participação de todos e garantiu que a festa “cresce a cada ano”.

Texto e fotos: DC STI

Leave A Reply

Your email address will not be published.