‘Amor de Mãe’: após briga com a mãe, Thelma, Danilo se envolve com Camila, filha de Lurdes

0

Chay Suede interpretará Danilo, o filho querido de Thelma (Adriana Esteves), na próxima novela das nove, “Amor de Mãe”. O menino foi salvo pela mãe de um incêndio quando ainda era bem pequeno. Desastre esse, que foi responsável pela morte de seu pai. Por ser filho único de uma mãe viúva, ele sempre foi muito mimado por ela e superprotegido, o que atrapalhou na personalidade e na falta de experiências dele. Um certo dia, o rapaz perceberá que é muito dependente da mãe e decide mudar de vida.

Danilo foi salvo de incêndio pela própria mãe

Pelo pânico de ter quase perdido seu filho no mesmo incêndio que matou seu marido, Thelma fez de tudo para tê-lo sempre bem seguro e protegido. O garoto viveu a vida toda em baixo das asas da mãe e isso afetou até sua personalidade e escolhas. Ele trabalha no restaurante português da família e não tem voz nenhuma lá dentro. Apesar de ser um dos herdeiros do lugar, ele tentará implementar suas ideias lá e modernizar o estabelecimento, mas sua mãe não permite isso. “A mãe tem um domínio sobre ele, sobre as coisas que ele faz e, principalmente, sobre o que ele não faz. Há uma certa relação de posse de ambos os lados, mas também de muito amor”, declarou o ator.

Amanda, ex-namorada, faz Danilo mudar atitude em relação à mãe

E não para por aí. Thelma controla todas as áreas da vida de Danilo. O trabalho, a roupa que usa e seu relacionamento de anos com Amanda (Camila Márdila). O problema é que a jovem, secretária de Álvado (Irandhir Santos), sempre tentou fazer o namorado perceber que ele não consegue fazer nada sem a ajuda de sua mãe. Cansada da imaturidade do namorado, a moça decide terminar o namoro e isso fará Danilo acordar para a vida. Ele, então, começa a mudar suas atitudes e isso afetará diretamente na relação com sua mãe.

Danilo se apaixona por Camila, filha de Lurdes

Alguns capítulos adianta na trama, Danilo se apaixonará por Camila (Jéssica Ellen), filha de Lurdes (Regina Casé. A garota é a caçula de quatro irmãos e foi achada pela mãe adotiva na beira da estrada enquanto saía de Rio Grande do Norte rumo ao Rio de Janeiro. Mesmo não sendo biológica, o carinho de seus irmãos por ela é o mesmo. Com uma personalidade diferente da de Amanda, Camila é apaixonada pela família e sua maior vocação na vida é a área da educação. Para ela, nada melhora sem um bom investimento no ensino.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.