‘Éramos Seis’: Emília dá um fora em Lola e acaba com sonho de sociedade de Júlio

0

Júlio (Antonio Calloni) vai levar uma série de “nãos” na novela “Éramos Seis” para tentar se tornar sócio do patrão, Assad (Werner Schünemann). Sem conseguir um empréstimo milionário para a época, o patriarca dos Lemos vai entregar os pontos nas cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira (24) na trama das seis. Interesseiro, o turco ofereceu sociedade ao marido de Lola (Gloria Pires) quando descobriu que ela tem uma tia rica, Emilia (Susana Vieira). A partir daí, Júlio fez de tudo para conseguir os 50 contos de réis: pediu empréstimo no banco e tentou acordo com um agiota, chegando a levar uma surra dos comparsas do vigarista.

Júlio força mulher, Lola, a pedir empréstimo para Emília

Segundo o colunista de televisão, Daniel Castro, nesta quarta-feira, o pai de Alfredo (Pedro Sol) não se dá por vencido. Ele obriga a mulher a visitar Emília e pedir dinheiro emprestado para a tia milionária após descobrir que sua mãe, Marlene (Walderez de Barros), está na miséria. A essa altura, Júlio saberá que a ricaça distribuiu presentes para os quatro filhos dele, a quem leva na rédea curta. “Um gesto de carinho, não é incrível? Eu esperando uma coisa boa acontecer e aconteceu”, festeja o patriarca dos Lemos. “Mas não foi assim nada grande”, despista Lola, entendendo onde o marido quer chegar.

‘Precisa pedir à tia Emília os 50 contos!’, manda Júlio a Lola

O melhor amigo de Almeida (Ricardo Pereira), no entanto, não dá o braço a torcer. “Ela é rica e mostrou que gosta de nós. Eu até tive uma iluminação… Sabe o que eu pensei? Que ela pode ser a solução para o nosso problema”, diz o cunhado de Olga (Maria Eduarda de Carvalho), que descobrirá gravidez de Zeca (Eduardo Sterblitch). Lola até pede para Júlio desistir da chance da sociedade com Assad, mas o marido não lhe dá ouvidos. “Não é sonho, é um sinal de sorte. Temos um último cartucho a estourar na nossa frente e não estamos vendo”, dispara o comerciante. “Sua tia rica é quem vai nos emprestar o dinheiro. Lola, Lola! Você precisa pedir à tia Emília os 50 contos”, acrescenta, tentando colocar ponto final nos problemas financeiros da família.

Júlio perde sociedade para Elias

Sem saída, a matriarca vai até a mansão de sua tia. Mas logo leva um balde de água fria ao ouvir Emília dizer que está encontrando dificuldade para seguir bancando os estudos de Adelaide (Joana de Verona) no exterior. “Me desculpe, Lola, eu desatei a falar e não deixei você dizer nada. O que a trouxe aqui?”, pergunta a ricaça, por fim. “Eu vim lhe pedir um favor, tia Emília”, responde Lola para, depois, ouvir um “não” da megera. Por fim, Júlio aceita a derrota e é surpreendido por Assad. “Deixe-me apresentá-los o meu novo sócio, Elias (Brenno Leone)”, anuncia o turco.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.