‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz e Amadeu transam após julgamento de Josiane

0

Maria da Paz (Juliana Paes) receberá o apoio de Amadeu (Marcos Palmeira) após o julgamento de Josiane (Agatha Moreira) na novela “A Dona do Pedaço”. A boleira e o advogado vão transar na noite depois da filha deles ser condenada. O ato será uma forma dos dois, que são apaixonados há 20 anos, terem a oportunidade de recomeçarem a vida um do lado do outro. Apesar de sofrer muito com a prisão da vilã, a confeiteira ficará aliviada. As informações são do site “Notícias da TV”.

Maria da Paz pede para ser presa no lugar de Josiane

A empresária terá um surto ao dar seu testemunho no julgamento da filha e pedirá para ser presa no lugar dela, já que se foi sua herdeira que cometeu esses crimes, a culpa é dela por não tê-la educado bem. “Eu falhei na missão mais importante da vida de uma mãe. Eu não soube criar minha filha. Eu que errei, eu que quero ser presa. Filha, diz que tudo é mentira, diz que é inocente. Diz que eu saio daqui deste banco e te abraço, te defendo até a morte”, dirá a boleira, aos prantos no tribunal.

Amadeu revela desejo: ‘queria ser teu conforto’

Josiane, então, será condenada a 30 anos de prisão e Maria da Paz, sem saber que a filha irá pedir perdão a ela posteriormente, chegará em casa muito abalada. Em seu quarto, na casa de Marlene (Suely Franco), ela estará chorando muito e será confortada por Amadeu. Com o carinho, ela acaba revelando algumas vontades. “Eu queria tanto recomeçar a vida… Começar tudo de novo”, desabafa ela. “Eu também. Queria ser teu apoio, teu conforto… Se está cansada de chorar, se o corpo dói… Me abraça… Me abraça”, aproveita a deixa o advogado.

Maria da Paz e Amadeu transam após prisão

Maria da Paz se declara para o amor de sua vida. “Amadeu… Cê é meu apoio, é meu único conforto nessa hora”, desabafa ela. Eles darão um abraço, que progride para um beijo e logo os dois acabam na cama e transam. Segundo o site, o autor Walcyr Carrasco indicou no roteiro que essa transa é para ser bem quente e agitada. Eita! A noite de amor vai ser como um recomeço para a boleira, que acordará renovada no dia seguinte.

Joana não é filha de Maria da Paz

Nos capítulos seguintes, Maria da Paz terá uma gota de esperança com a possibilidade de Joana (Bruna Hamú) ser sua filha. Mas logo isso acabará. As duas farão um teste de DNA e o resultado não agradará nenhuma delas: elas não têm parentesco. Josiane é realmente filha de Maria da Paz e Joana não conseguirá recuperar o tempo perdido com sua mãe. “Eu tive esperança de ser tua filha, sim. Mas é porque eu gosto muito de você. Perdi minha mãe muito cedo, você entrou no lugar dela”, afirma a menina.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.