Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 22 e 23 de outubro

0

POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO CENTRO DA CIDADE

Na tarde do dia 22, por volta das 17h30, policiais militares do 14º BPM, em patrulhamento pela região central, abordaram um indivíduo em atitude suspeita e ao verificar a situação do mesmo junto ao sistema, foi constatado que possuía um mandado de prisão em aberto, sendo encaminhado a 6ª SDP e entregue.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO NO CENTRO

Na noite do dia 22, por volta das 23h30, policiais militares do Grupo ROCAM do 14º BPM, em patrulhamento pelo Centro da cidade, avistou um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da equipe empreendeu fuga tomando sentido a Favela do Monsenhor, sendo logrado êxito em abordá-lo, a equipe policial encontrou em sua posse vários invólucros de substância análoga ao crack. Deste modo foram encaminhados, o abordado e a substância para a 6ª SDP onde foram entregues.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NA FAVELA DO MONSENHOR

Na noite do dia 22, por volta das 23h35, policiais militares do Pelotão de CHOQUE do 14º BPM, em patrulhamento pela Favela do Monsenhor, encontraram uma motocicleta em estado de abandono, ao verificar a situação da mesma, constatou-se que era produto de furto. Deste modo a equipe encaminhou ela para a 6ª SDP onde foi entregue.

POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO CAMPOS DO IGUAÇU

Na tarde do dia 22, por volta das 17h35, policiais militares do 14º BPM, em patrulhamento pela região Campos do Iguaçu, abordaram um indivíduo em atitude suspeita e ao verificar a situação do mesmo junto ao sistema, foi constatado que possuía um mandado de prisão em aberto, sendo encaminhado a 6ª SDP e entregue.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

Your email address will not be published.