‘Bom Sucesso’: Alberto ganha mais tempo de vida após melhora na doença

0

Alberto (Antônio Fagundes) deixará o Dr. Mauri (Jorge Lucas) incrédulo ao ter uma melhora significativa em sua doença na novela “Bom Sucesso “. Depois de fazer uma série de exames, o médico chegará a conclusão de algo que parecia impossível para ele: mais tempo de vida para o empresário. Quando a doença avançou, Mauri informou ao paciente que ele tinha apenas mais seis meses de vida, mas pelo visto, isso mudou e o deixou chocado. Um dos motivos é a amizade do ricaço com Paloma (Grazi Massafera). As informações são do site “Notícias da TV”.

Mauri informa a Nana sobre estado de saúde de Aberto

Após os resultados, Mauri conversará com Nana (Fabiula Nascimento). “Os resultados dos últimos exames do seu pai são surpreendentes”, inicia ele, que imagina isso ser impossível. Ele confirma para a filha do empresário grávida de Mário (Lucio Mauro Filho) que não é um erro e deixará claro em como a aproximação de milionário com Paloma foi fundamental nessa melhora dele. “Pela minha experiência, o Alberto não chegaria ao Carnaval, mas agora, de acordo com esses exames, sinceramente, já não sei mais”, destaca.

Alberto ganha mais alguns meses de vida

Nana, que flagrará a cuidadora com seu irmão, tentará não se animar para não criar expectativas, mas será impossível quando o médico afirmar mais uma vez que houve uma grande melhora em Alberto. “Mas não é o caso. Estou dizendo isso não só pelos exames em si, mas pela excelente evolução clínica dele”, deixando a empresária bem feliz. “Ai, Mauri, isso é maravilhoso! Não é o máximo, meu amor?”, comentará ela, perguntando para Diogo (Armando Babaioff). “Ô…. Fantástico”, mentirá ele, já que seu desejo é que o sogro morra para ele poder partilhar da herança com a esposa. A partir dessa notícia, ele pensará em matar o ricaço com as próprias mãos.

Companhia de Paloma ajudou na melhora de Alberto

A herdeira ficará contente com a chance de seu pai conhecer seu segundo neto. Nesse momento, eles ouvirão uma música tocando na mansão e vão atrás do som. Ao chegar ao local, vão se deparar com Alberto usando uma roupa de época e dançando na companhia de Paloma. A indicação no roteiro é que os dois estarão “divinamente como se fossem Fred Astaire e Ginger Rogers”. “Eu não acredito”, fala Nana, espantada. “É, Alberto recuperou a vontade de viver”, comenta Mauri. “É um milagre”, fala a filha, contente com a relação do pai com a cuidadora.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.